Capítulo 39

7.4K 740 77
                                    

EM: Está tarde, ele não pode voltar para a casa dele a essa hora! - Eu falo me pondo a frente de Hoseok e Namjoon.

NJ: Problema é dele. Ninguém mandou ele vir com você.- Namjoon fala mais alto.

BK: Mas ela não iria para casa, sozinha, a essa hora da noite.- Baekhyun se põe ao meu lado segurando minha mão.

NJ: E você cala a sua boca! Não estou falando com você seu merdinha! - Namjoon grita e levanta a mão para dar um tapa nele, mas antes que o fizesse, Jackson e Jungkook intervém.

Jack: Namjoon, já chega! - grita Jackson.- Eu e Jungkook levaremos o garoto para casa! - Jackson fala enquanto Kook o segura com toda a força.

EM: Eu vou com vocês! - Falo pegando na mão de Baekhyun e indo em direção a porta, porém, antes de chegar nela sou impedida por Mark e Suga.

MK: Acho melhor você ficar, Mi.- Mark fala e logo eu solto a mão de Baekhyun, suspirando.- Sabe muito bem que ele irá ficar com mais raiva se você for.

SG: O Mark tem razão, Eun Mi. Nós levaremos o garoto em segurança para casa. Dou a minha palavra que vou vigiar para que nada aconteça com ele. - Ele o olha por alguns segundos antes de se voltar para mim novamente.- Prometo.

Apenas respirei fundo e afirmei com a cabeça, virei meu corpo para Baekhyun dando um sorriso meio envergonhado como pedido de desculpas. O maior me olha e sorri logo vindo em minha direção e dando um abraço confortávelmente apertado.

BK: Tudo bem, pequena. - Recebo um pouco de carinho como consolo também.- Amanhã nos falamos, okay?

 Sem ter chance de responder, Baekhyun me da um beijo próximo ao extremo da minha boca e logo olha para algo atrás de mim soltando um sorrisinho sarcástico na sequência. 

Quando os garotos saem da casa, eu me viro na intensão de ir até o meu quarto e, assim que avisto Namjoon, entendo qual era o motivo do sorriso sarcástico de Baekhyun.

• My Gangster •Where stories live. Discover now