Capítulo 67

6.7K 681 197
                                    

NJ: Vai ficar calada? O gato comeu a sua língua? - gritou Namjoon enquanto era contido por Yugyeom e Jin.

Na televisão, estava passando a entrevista com aquele crítico famoso do restaurante do Luhan e de fundo, Luhan e eu rindo como se estivéssemos em um encontro. Do ângulo que a câmera estava filmando, não aparecia Seulgi em nenhum momento, o que fazia parecer que eu e Luhan estávamos sozinhos.

EM: Eu... N-Não é isso o que parece.- Começo a gaguejar, me fazendo parecer uma mentirosa pega no pulo. De repente, sinto uma mão forte ao redor de meu braço me levando novamente para o andar de cima.

Namjoon praticamente me arrasta para seu escritório e nos tranca lá dentro, meu coração estava acelerado vendo o maior andar de um lado para o outro daquele jeito. O loiro estava com os cabelos meio bagunçados de tanto serem alisados pelas próprias mãos, enquanto seu peito subia e descia de forma rápida, provavelmente se controlando para não perder o controle.

NJ: Eun Mi, o que você estava fazendo com Luhan em um encontro? - Perguntou ele virado de costas para mim. Era perceptível que ele se controlava, já que ambos os seus punhos estavam fechados e apoiados na mesa.

EM: Eu não estava em um encontro com ele, Namjoon.- Namjoon, antes virado de costas para mim, agora me encarava com raiva nos olhos, o que me fez engolir em seco.

NJ: Não minta para mim, porra! - Gritou ele me fazendo dar dois passos para trás. Eu estava tão nervosa que mal conseguia ficar parada.

EM: Não estou mentindo! Eu saí com a Seulgi e passamos no restaurante dele para comer, Luhan é irmão dela! - Falei tão alto quanto ele.- E mesmo que eu estivesse em um encontro com ele, não devo satisfações da minha vida para você!

NJ: Eu sou seu guardião legal! Você deve sim satisfações para mim.- Falou ele se aproximando mais de mim.- E eu já te disse que Luhan não é boa coisa, que merda! Você não entende? Quer namorar com ele?

EM: Não! Não entendo! Luhan é uma pessoa legal sim, tem um bom coração, me ajudou quando eu precisei! - Cruzei meus braços andando até ele também, ficando perigosamente perto.- E se eu quiser namorar com ele?  Você não pode me impedir, Namjoon!

NJ: Eun Mi, confie em mim! Luhan não é boa coisa.- Falou ele segurando com força em meu braço me puxando para mais perto dele.- Eu só não quero você perto dele, porra. É difícil você fazer isso?!

EM: Sim, é difícil! Por que você não me quer perto dele? Do que você tem medo, caralho? - Tento puxar meu braço, mas Namjoon o segura com mais força ainda. O mais velho me olha ainda endurecido e me puxa para mais perto de seu peito.

NJ: Eu tenho medo de...- Ele engole em seco, fechando os olhos por breves segundos e logo os abrindo.- Tenho medo de perder você, Eun Mi! Eu não posso te perder.

Achei que estava ouvindo cousas, tanto que acabei por soltar uma risada soprada. Não acreditava que ele havia falado aquilo, eu só podia estar ficando louca. Olho para o loiro a minha frente e o mesmo me fitava com certa raiva e insegurança.

EM: Você não pode me perder? Como assim?

NJ: Eun Mi, não se faça de idiota.- Suspirou ele abaixando o tom.- Eu acho que... Acho que gosto de você!

Ele fala finalmente e me solta, largando meu braço com certa brutalidade da qual me faz desequilibrar um pouco. Namjoon se afasta de mim respirando fundo e vai até a janela, escorando seu corpo na mesma, ficando em silêncio.

• My Gangster •Where stories live. Discover now