Capítulo 3

2.9K 290 505
                                    

- Eu já estou indo! - Cheryl riu suavemente, cavando entre as roupas até achar sua peça característica, o gorro azul bebê.

A menina mais nova sorriu para si mesma no espelho antes de colocar o material macio em sua cabeça.

- Estou pronta! - Ela gritou, ouvindo Toni juntar suas coisas em outro cômodo.

Cheryl riu baixinho quando entrou na cozinha e encontrou sua namorada frustrada, procurando por algo nas pilhas de papel.

- A porra das chaves. - Toni murmurou, negando com a cabeça e olhando para cima. Cheryl não pôde deixar de rir, apontando para para a parede ao lado da porta.

- Você pendurou ali ontem à noite. - Cheryl a lembrou. Toni bateu com a mão na testa, correndo até a porta e pegando as chaves do pequeno pendurador que ficava ao lado da porta. Cheryl apenas riu, rapidamente calçando os sapatos e descendo as escadas em busca de Toni.

- Por que você está tão preocupada? - Cheryl perguntou uma vez que já estavam na estrada. Ela percebeu o quão forte sua namorada estava segurando o volante, fazendo seus dedos ficarem brancos. Percebendo isso, a mais nova pousou sua mão em cima da de Toni. - Calma. Eles já te deram o emprego.

Toni suspirou, sabendo que Cheryl tinha razão.

- Eu sei. - Ela assentiu, afrouxando o aperto sob o toque de sua namorada. - Eu só quero ter certeza que vou manter o emprego. Eu realmente gosto desse cargo.

- Você vai. - Cheryl murmurou, recolhendo sua mão e relaxando as costas no banco. - Eles já te amam. Por isso te deram o emprego. Duh. - Ela riu, enrugando o nariz.

- Eu achei que fosse me livrar da Veronica quando me mudei de lá. - Toni provocou, segurando a mão de Cheryl. - Além disso, eu tenho meu amuleto de boa sorte. - Ela piscou, fazendo Cheryl rir.

- Que nem o cereal. - Cheryl assentiu alegremente.

- Ele se chama 'Amuletos da Sorte' (Lucky Charms), bobinha. - Toni riu, empurrando Cheryl levemente de brincadeira. - Mas boa tentativa.

- Shiu..- Cheryl murmurou, fingindo desapontamento. Toni simplesmente mostrou a língua para sua namorada uma vez que elas pararam no lado de fora do pequeno estacionamento.

- Vão ser só 10 minutos, aí podemos ir. - Toni prometeu uma vez que elas entraram, assentindo em direção à pequena sala de espera no fim do corredor. Cheryl assentiu, inclinando-se para um beijo rápido antes que o casal fosse em direções opostas.

Cheryl se sentou em uma das cadeiras macias, cruzando as pernas e se mantendo ocupada folheando uma revista. Ela lentamente se entediou, quase caindo no solo até que ouviu um grunhido de frustração do outro lado da sala.

Cheryl levantou a cabeça, assistindo à menina menor do outro lado da sala amassar um papel e o jogar na lata de lixo. A pequena garota arrancou outro papel de seu caderno e o colocou à sua frente, batendo o lápis impacientemente contra a mesa.

- O que você está fazendo? - Cheryl perguntou, inclinando sua cabeça para o lado. A menina saltou quando ouviu a voz, rapidamente virando a cabeça e olhando para Cheryl, confusa.

- Eu tenho que escrever uma redação estúpida. - A menina bufou, rolando os olhos. - E eu não consigo pensar no que escrever. - Ela murmurou, enrolando os dedos em seu lápis novamente e se voltando novamente para o papel.

Momentos depois, Cheryl estava colocando uma cadeira ao lado da menina, envergonhadamente olhando para o papel.

- Eu posso te ajudar. - Ofereceu silenciosamente, recebendo um olhar de questionamento da menina. Ela estudou o rosto de Cheryl, decidindo que podia confiar nela.

𝐠𝐫𝐞𝐞𝐧 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Where stories live. Discover now