Capítulo 10

2.9K 257 243
                                    

Eu estou viva ainda, amém? Amém.

Desculpa pelo sumiço :/

-

- Não fique tão nervosa. - Toni riu, assistindo Cheryl continuamente tentar organizar os envelopes perfeitamente em seu colo.

Havia mais ou menos uma semana desde que as meninas haviam contado aos pais de Toni que iam se casar. Desde então, as coisas haviam começado a se ajeitar. Depois de conversar sobre, as duas decidiram que queriam se casar logo e seguir suas vidas.

Um pequeno e íntimo casamento soava perfeito para elas. Depois de um pouco de discussão com os pais de Toni, Cheryl agora segurava um bolo de convites amarelos em seu colo, correndo os dedos pela letra cursiva de Toni na parte da frente.

As garotas já haviam enviado convites para alguns dos parentes próximos de Toni. Agora, tudo o que restava eram envelopes no colo de Cheryl, com os nomes dos seus amigos mais próximos escritos no topo.

Elas ainda tinham que contar para suas amigas, simplesmente porque elas queriam poder presenteá-las com seus convites pessoalmente. Então agora, as duas garotas estavam sentada no estacionamento do seu apartamento antigo, tentando conseguir coragem para entrar nele.

- Você também está. - Cheryl murmurou, um sorriso envergonhado se escondendo em seus lábios. As duas meninas estavam esperando que a outra saísse do carro, nervosas demais para fazerem o primeiro movimento.

- Por que nós estamos tão nervosas? - Toni riu, virando para a menina ruiva que estava brincando com seu esmalte amarelo.

- Eu estou animada. - Ela assentiu suavemente. - Mas também estou nervosa. Você acha que elas vão ficar surpresas? - A menina ruiva olhou para Toni, curiosa.

- Eu honestamente não faço a menor ideia. - Toni riu suavemente, checando as horas. - Tem certeza que a Josie está ali dentro?

- Veronica disse que ela fez Josie vir para fazer o almoço para elas. - Cheryl riu, levantando o celular para mostrar a Toni.

- É melhor acabar logo com isso. -   Toni riu suavemente, apertando a mão de Cheryl antes de deslizar para fora do carro. A menina ruiva brincou com os convites em suas mãos enquanto elas esperavam o elevador chegar no andar de cima.

Cheryl seguiu Toni pelo corredor, trocando olhares com a garota uma vez que elas chegaram no apartamento e ela não se mexeu para bater na porta. Rindo, Cheryl estendeu a mão, caminhando em direção ao apartamento sem ao menos se preocupar me bater.

- Está aí um outro jeito de fazer isso. - Toni murmurou baixinho, fazendo Cheryl rir. Elas trocaram olhares ao verem que a sala estava vazia. Cheryl sorriu, ouvindo vozes soarem da cozinha.

Antes que Toni pudesse pará-la, a menina ruiva estava andando na ponta dos pés rapidamente em volta da porta. Toni alcançou-a bem a tempo de ver Cheryl pular nas costas de Veronica e jogar seus braços no ombro da outra garota.

- Puta merda! - Veronica engasgou, se virando e tentando balançar o intruso de cima dela. Quando ela ouviu a risada de Cheryl e viu Toni parada do outro lado da sala, ela suspirou aliviada e levou uma mão ao coração.

- Meu Deus do céu, nunca mais faça isso. - Veronica tirou os braços de Cheryl do seu pescoço enquanto a menina ruiva voltava ao chão. - Espera, o que diabos vocês estão fazendo aqui?

Os olhos de Cheryl imediatamente se arregalaram e ela rapidamente voltou ao seu lugar ao lado de Toni. A menina de mechas rosas lhe deu uma leve cotovelada, olhando para sua amiga que parecia estar confusa.

𝐠𝐫𝐞𝐞𝐧 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Where stories live. Discover now