》I miss you, Dad《

12.6K 1.3K 235
                                    


Olha que apareceu... euzinha =3

Primeiramente, me deixem surtar.

Santa Gaia, a fic cresceu do nada!!
Chocada estou!!!

Eu agradeço muito por todos os votos e tudo mais, vocês não sabem como isso me anima! 💓💓💓

Segundo, eu levei umas duas semanas pra escrever esse capítulo kkkk' e mesmo assim não fiquei 100% satisfeita com ele, maaaas eu não posso deixar de postar kkkk'

Enfim...

Boa leitura como sempre!


° J.j.k °

Acordei na manhã seguinte com a luz do sol no meu rosto, meus olhos doeram ao entrar em contato com a claridade, pude ouvir barulhos no andar de baixo, provavelmente alguém arrumando a bagunça da noite passada, olhei para o relógio sobre o criado mundo ao meu lado e vi que já passava de uma da tarde, Yeri não estava deitada ao meu lado, ela deve ter acordado mais cedo.

Me coloquei de pé e fui até o banheiro, lavei o rosto e fiquei encarnando meu reflexo, estava acabado, os olhos inchados, cabelo despenteado, e uma enorme dor de cabeça, resultado do álcool em excesso que consumi na noite anterior, meus olhos se voltaram pra minha própria boca, então me lembrei do momento que tive com Jimin no quarto, o beijo, me lembrei da maciez de seus lábios, do peso de seu corpo sobre o meu, de seu gosto, e de seus suspiros, foi sem sombra de dúvidas um dos melhores beijos, se não o melhor, de toda minha vida, e não me arrependi nem um pouco, nem mesmo senti remorso por ter feito isso mesmo tendo uma noiva, eu estava mesmo é louco pra repetir a dose, além disso de uns tempos pra cá comecei a repensar essa história de casamento, eu gostava de Yeri, mas as coisas já estavam muito rotineiras, não importava mais o que fizéssemos, pra mim tudo estava perdendo o encanto, não sei se continuar com isso seria o melhor pra nós, mas bom, deixa isso pra outra hora.

Tomei um banho e coloquei uma camiseta e uma bermuda, era larga mas confortável.

Fui até a cozinha e encontrei tudo já organizado, senti um cheiro bom de panquecas que já não sentia a algum tempo, quando cheguei a mesa, vi Jimin sentado com um copo de leite com café nas mãos, ele estava com um moletom preto, calça e sapatos da mesma cor, ele me viu e no mesmo instante ficou vermelho e desviou o olhar, fofo.

- Bom dia, Jimin-ssi. - Eu sorri enquanto me sentava ao seu lado, ele me respondeu timidamente.- Dormiu bem?

- E você Jungkook dormiu bem? Acho que sim, pensei que não acordaria mais hoje. - Ouvi uma voz feminina com um tom brincalhão, quando me virei vi que era Chaerin, ela estava toda de preto também, e carregava um prato até a mesa.

- Chaerin! não sabia que tinha voltado, como foi a viagem? Onde está meu appa? Pensei que voltaria só daqui a um mês.

- Ele ainda não veio Kookie.- Dessa vez Jimin respondeu. - Minha mãe veio porque é o dia de visitar o meu appa, é o aniversário dele...

Então é por isso que estão de preto, eu tinha me esquecido que era hoje...

Dear Half Brother •Jikook•Место, где живут истории. Откройте их для себя