CAPITULO 16

417 41 91
                                    

NAO ESQUEÇAM DE VOTAR!

A última noite tinha sido uma tanto quanto louca, estava com uma ressaca horrível, faziam meses que não bebia, até porque nao me controlo quando bebo, depois de deixar a serena no quarto junto com o Dylan segui para o meu.

- obrigada por cuidar de mim.- falo olhando pra ele.

- não foi nada, só nao me faça as mesmas propostas novamente.- ele diz me fazendo corar.

Desde que o pai dele foi embora não nos aproximamos de outro modo, desde a noite no banheiro da festa, e acho que o que tinha que durar ali já durou, pelo menos é oque eu acho.

- melhor eu entrar e tomar um banho, tenho que sair.- falo quando vou abrir a porta. O Dylan me impede segurando minha mão.

- v-você vai sair com o Aaron?- ele pergunta gaguejando.

- vou sim.- falo em uma voz baixa.- a gente tá saindo a um tempo.- o que não é mentira, um pequeno detalhe que esqueci de contar a voces... mas calma ainda nem nos beijamos direito.

-oh...- ele fala afastando a mão da minha.- aquele desgraçado.- murmura o Dylan.

- oque?- pergunto.

- nada, tenha um bom encontro.- ele diz enquanto vai até o quarto e da de cara com um dos seus amigos e eles começam a conversar, pelo seu andar percebo seus ombros tensos, oque será que aconteceu, o amigo dele olha pra mim é ri e o empurra como se estivesse com raiva.

Entro no quarto e vou checar o celular, tem algumas mensagens do Aaron para confirmar o cinema de hoje confirmo e vou tomar banho e vestir uma roupa.

- pronta?- grita o Aaron enquanto entra no quarto.

- claro.- digo e ele pega na minha mão

- você está linda.- ele diz enquanto me puxa para perto do seu peito.

- obrigada.- susurro enquanto o beijo sua bochecha.

Seguimos para o carro calmamente, de maos dadas.

Chegando ao cinema escolhemos um filme qualquer que está em cartaz e temos uma "discussão" de quem paga a pipoca, depois entramos para assistir o filme, era uma comédia que até agora não entendi nada mas ok.

O Aaron fez o velho truque do bocejo e passou o braço nos meus ombros. Assistimos o filme é foi bem divertido, ficamos tirando sarro do filme, rindo e ouvindo pessoas mandando nos calarmos.

- Eu me divertir muito com você.- ele falou se encostando no carro.

- Eu também.- falei sorrindo para ele.

Ele se aproximou devagar até mim.

- Maya, tô querendo fazer isso a um tempo, posso?- ele diz enquanto coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e confirmo com a cabeça. Que fofo pedir permissão para beijar.

O beijo dele é calmo e tão leve, me sinto tão segura, as nossas línguas se entrelaçam, seu beijo está gelado pela bebida, mas é tão gostoso... O beijo do Dylan é diferente tem um fogo, não sei não consigo explicar... espera Maya você está os comparando!

Lado oposto da América- Watty awardsOnde histórias criam vida. Descubra agora