Chapter Twenty-Three.

1.1K 92 112
                                    

Oi meus amores!

Eu sempre digo que vou deixar vocês curiosos, mas eu mesmo não me aguento de vontade postar.

Então, espero que gostem desse capítulo um pouquinho mais longo e com um Shawn nada feliz. 🙊

_______________________________________

Shawn — Point of view.

O evento tivera início às 18 horas mas as apresentações só começariam as 20, isso porque segundo a acessória, seria um tempo relativamente grande pra dar entrevistas, tirar fotos, ter conversas e coisas do tipo.

Já estava lá há alguns minutos, inquieto e perguntava-me porquê. Observei em volta, procurando alguém e a cada minuto que não enxergava-a, meu coração batia mais agoniado.

Por que diabos eu me sentia tão ansioso? Será que ela não viria?

— Shawn — A voz de meu pai fez-me retornar da realidade. — Aaliyah mandou um abraço e ela e sua mãe disseram que estão com saudades.

Sorri e meu peito se apertou de saudade. Estar fora de casa pra fazer o que amo é bom, mas nada substitui o sentimento de voltar para casa e ver minha família reunida e feliz.

— Você parecia procurando alguém... Seria aqueles nomes que você mandou incluir na lista? — Senhor Manuel Mendes sabia ser indelicado quando queria.

— Deixe de bobagem, pai. Eu não estou esperando ninguém — Tentei fazer meu cérebro acreditar que era isso mesmo.

Ele deu uma risadinha sarcástica e saiu de lá não tão convencido.

Aproveitei a deixa para me distrair e dar entrevistas, tirar fotos e ajeitar as últimas coisas com a banda.

— Está incrivelmente bonito hoje, Shawn! — Melissa, a filha de uma de minhas acessoras disse, deixando-me constrangido. Receber elogios não era meu forte.

Ela me acompanhava enquanto descia o caminho em direção ao portão de entrada — Precisamos tirar uma foto depois.

Acredito que as palavras dela se perderam em algum lugar da minha mente naquela fração de segundo. Tudo que meu universo conseguiu assimilar foi a garota que ficava incrivelmente bem em um moletom de gatinhos. Respirei fundo, sabendo que já não estava mais ouvindo nada ao meu redor. Dei um passo a frente e meu olhar colidiu com o dela, fazendo-me sorrir sem que ao menos pensasse. Meu estômago revirou e meu coração errou a batida.

Que diabos Alícia.
O que você está fazendo comigo?

Não consegui me movimentar além disso, senti cada parte do meu corpo arrepiar com ela ali parada e ao mesmo tempo tão inquieta, vestindo aquele belo vestido preto que destacava mais o que ela tinha de bonito.

Céus, Alícia Collins conseguia ser bonita vestindo qualquer coisa.

— Shawn — Sofia me abraçou e eu correspondi. Definitivamente eu adorava essa garota — Obrigada mais uma vez pelo convite, estou tão honrada!

Suas palavras saíram entusiasmadas. — Já te disse um milhão de vezes que o prazer de ter vocês aqui é todo meu — Sorri levemente e observei Alícia virar e observar o ambiente. Sofia e eu tiramos uma foto e entramos em uma conversa e de repente ela disparou:

— Nossa, ta calor aqui né? Acho que vou pegar uma bebida.

E foi a deixa para que eu e a garota marrenta a minha frente ficassemos sozinhos antes de Melissa chegar e me constranger e tentar deixar Alícia sem graça.

Right Place, Right TimeWhere stories live. Discover now