Quando chegamos a casa, cada um foi para seu quarto tomar uma banho antes do jantar. Eu não sei por que, mas eu queria mostrar minha melhor forma, por isso resolvi vestir uma calça de sarja cinza, uma blusa de lã fina branca, e deixei meu cabelo num topete perfeito, em vez dos óculos coloquei a lente de contato.

Desci para ajudar a preparar o jantar, encontrei S/n picando cenouras na bancada. Ela usava uma jardineira rosa, com uma blusa branca por baixo, seu cabelo estava preso por um grampo em forma de borboleta no alta, e ela estava descalça. Não sou uma cara dado a fetiches, mas aquela cena me pareceu sexy, isso me fez corar envergonhado.

Quando ela se deu conta de que eu a observava se assustou e a faca passou sobre seu dedo fazendo um corte.

_AI!

Eu rapidamente me aproximei e a puxei para pia enfiando suas mão debaixo da água.

_Desculpe, eu te assustei e você acabou se cortando.

_Está tudo bem, foi só de raspão.

_Eu vou pegar a maleta de primeiro socorros e fazer um curativo.

Eu a deixei na cozinha, fui até o banheiro e peguei a maleta de primeiros socorros. Quando retornei a encontrei sentada próxima à bancada me esperando. Delicadamente eu peguei sua mão, passei um anti-infectante no ferimento e cobri com um curativo de bichinhos, só o T.O.P para ter um curativo da Disney.

_Pronto.

_Obrigada GD.

Quando ela disse obrigada, sua voz soou tão gentil que eu não resisti e encarei seus olhos. Ela me olhou de volta, eu poderia dizer que naquele momento o mundo parou, eram apenas nós dois presos em nosso olhar. Mesmo temeroso de apanhar, ou ter que responder por assédio, além de levar uma surra do T.O.P , eu não resisti me aproximei e a beijei.

No começo foi como um susto para ela, mas a senti ceder e então nós nos beijamos, minhas mão foram até seu cabelo e acabaram desprendendo a grampo, uma das mãos delas alisava meu cabelo então eu...

A garota dos meus sonhosWhere stories live. Discover now