Medidas drásticas

141 13 0
                                    

Fazem quatro meses que aconteceu o sequestro de Eduard e Cami, e nesses quatro meses Eduard, se afastou de todos, ele não dorme mais no nosso quarto só fica no escritório bebendo o dia todo, as crianças sente falta deles, eu não sei mais que desculpa eu dou para essas crianças, depois do incidente que peguei uma garçonete se jogando nele, pensei que ele ia acordar para vida mais não continua a mesma pessoa vai trabalhar só chega em casa bêbado, isso quando vem pra casa.
A Cami entrou em depressão, mas a Kath conseguiu que ela fosse no psicólogo, ela vem e evoluindo muito, para completar ela descobriu que estava grávida, mas ela não quer abortar, Eduard não aceita a decisão dela, eu falei que ele não tem que aceitar ele só tem que respeitar.

Amanhã é aniversário do Noah, mas não tem como fazer festa com os ocorrido dos últimos tempos, por isso resolvi ir para Disney com ele e Carol.
Conversei com Kath , sobre isso ela super me apoio ela liberou Júlia para pode ir comigo nessa viagem, pedi para ela não avisar o Eduard onde eu estou, falei para ela não conta para  ninguém, estou arrumando minhas malas e das crianças, chamei um Uber, chegamos no aeroporto entramos no avião.

- Nossa amiga o Eduard vai ficar doido.

- Isso se ele perceber que não estou lá, aí amiga as vezes tenho vontade de pedi o divórcio.

- Calma amiga tudo vai dá certo, o importante é que vamos sofrer na Disney. - dou uma gargalhada só a Ju para me fazer rir, depois de um tempo de viagem chegamos a Orlando, estamos hospedadas em um hotel maravilhoso e a suíte é na cobertura, isso foi tudo Kath que preparou ela disse que eu merecia e me deu de presente essa viagem, vou ficar aqui um mês, preciso colocar a cabeça no lugar, estou precisando sair da rotina.

Dou um banho nas crianças e coloco elas para dormir, vou para sacada conversar com a Ju.

- Nossa amiga esses últimos quatros meses tirando a morte da minha mãe foi os piores meses da minha vida.

- Imagino amiga, você passou por muita coisa, foi tudo muito triste o que aconteceu com Eduard e com Cami.

- Eu me coloco no lugar dele Ju, sei como foi difícil presenciar o que ele presenciou, não a psicológico que aguente, mais ele tem que viver não pode parar a vida dele, já falei para ele procurar um psicólogo, mas ele diz que não esta louco.

- Amiga vai dá tudo certo, agora que ele vai perceber que você não está lá, ele vai cair na real.

- Deus te ouça amiga, porque eu estou no meu limite, agora vamos dormir, que amanhã é só diversão.

Já estou a quatro semanas nos EUA e não recebi uma ligação do Eduard, isso está me matando eu não aguento mais essa situação.
Estamos no quarto do hotel depois de um dia de diversão, as crianças estão amando tudo, elas estão dormindo feito anjos.

- Amiga tive uma ideia. - Falo para Ju
- Qual amiga

- Quando eu voltar para Irlanda, vou fazer faculdade de psicologia, e depois abrir meu próprio consultório.

- Nossa amiga que top, eu super apoio.

- Sim, vou fazer serviços comunitários também, atender aqueles que não tem condições de pagar.

- super apoio amiga.

- Daqui a três dias estamos voltando foi muito bom passar esse tempo aqui.

- Eu super amei, e quando você resolver fazer outra viagem pode me chamar de novo. - caio na gargalhada.

Acordo de manhã eu a Ju e as crianças , daqui a pouco estamos indo para o parque, as crianças amam, meus filhos se divertiram tanto, pararam de perguntar do pai, foi bom pra eles também esse passeio um dia depois que chegamos aqui, levamos eles no parque , comprei um bolinho  para Noah ele ficou tão feliz meu bebê, tirou fotos com todos personagens da Disney, cada dia eu colocava uma fantasia diferente neles, vamos voltar para casar com duas malas só de fantasiar deles.

Chegamos do parque agora estamos aqui na piscina dá vontade de ficar aqui mais um mês eu não quero votar para minha realidade, eu não sei se vou aguentar mais, eu amo muito o Eduard, mas não dá para continuar do jeito que está ele não ligou nem para desejar feliz aniversário para o Noah.
Isso me entristeceu muito, estou tentando ser forte mas na verdade estou despedaçada.

Série Carpe Diem Livro 2 Tentando não amar meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora