19- Poxa, Chris!

3.3K 376 281
                                    

Quinta-feira de madrugada, duas da manhã.

Duas da manhã.

Eu realmente desisti de dormir quando deu uma e meia, então passei a escrever e tentar desenhar coisas aleatórias em meu caderno. Fazia tempo que eu não desenhava.

Acho que parte da minha insônia era uma certa ansiedade.

Estava ansiosa para ver Hyunjin, só de pensar em sair com ele...

Era incrível!

Peguei meu celular e chequei as horas; uma e vinte. Foi a hora que eu resolvi ir ao banheiro e acabei olhando meu reflexo.

De fato muita coisa havia mudado, além de muita coisa ter sido descoberta nos últimos dois, quase três meses.

Eu perdi meu apelido de Candy, cresci dois centímetros, comecei a usar lente de contato, descobri que Jeongin era apaixonado por mim, Chris e Minho namoravam e Minsung estava se tornando real.

No final do segundo ano tudo parecia se encaixar, menos o que eu e você estávamos nos tornando.

E o pior disso é saber que poderíamos não nos tornar absolutamente nada, como poderíamos ser tudo.

Olhei meu reflexo mais uma vez. Aquele visual não combinava mais comigo, eu era diferente agora. Talvez estivesse na hora de mudar, como Marui foi do Roxo para o verde e Eliza voltou o cabelo para a cor natural, castanho médio.

Olhei para minha escrivaninha. Uma tesoura.
Em seguida olhei para a prateleira. Tinta em um tom de loiro e descolorante, ambos nunca usados.

Eu não iria manter o castanho claro em meu cabelo, com toda certeza não.

[...]

O despertador tocava em um som tão estridente e irritante que me fazia querer socá-lo, porém apenas o desliguei, me assustando com o horário.

Ótimo, eu tinha apenas dez minutos para me arrumar e comer alguma coisa.

Boa, Haneul.

Me levantei em um pulo e corri até o banheiro, onde escovei meus dentes e lavei o rosto. Logo encarei meu reflexo, rindo com a imagem de uma garota com um corte na altura do pescoço, dois dedos abaixo do queixo, de franja e loira.

Sim, aquela garota era eu.

Bizarro.

Ri e corri para vestir meu uniforme, coloquei as lentes de contato e passei meu típico protetor labial de melancia, estava pronta.

Peguei minha mochila, meu celular e meu fone de ouvido, logo saí correndo sem esquecer de passar pela cozinha, onde peguei meu lanche feito pela senhora Lee e minhas barrinhas de cereal para comer no caminho.

[...]

Eu estava tão atrasada que as meninas já haviam ido e todos já estavam em sala quando eu cheguei, só que felizmente foram dois minutos antes da tolerância de cinco minutos de atraso, então obviamente fui que nem o Flash até a minha sala, onde bati na porta e esperei a autorização da professora de geografia para entrar.

— Haneul? –Elizabeth me chamou baixinho, sabia que estava chocada pela cor de meu cabelo.

— Sim? –respondi, me virando brevemente para a garota.

— Está incrível! Quando você fez isso?

— Hoje de madrugada, estava sem sono e eu percebi que eu tinha mudado demais internamente para ser a mesma externamente.

— Ok, mas como você cortou isso reto?!

— Eu não faço a menor ideia.

— Senhorita Bang e senhorita Kang, gostariam de compartilhar mais sobre o interessante assunto? Ele com toda certeza envolve geografia, não? –senhora Song nos chamou a atenção, com um olhar de ninja.

How to get a boyfriend in 3 months ❀ Hwang HyunjinWhere stories live. Discover now