Um novo capítulo para alegrar um pouco esse dia triste e difícil... #lutoporSuzano ⬛💔
Não esqueçam de votar e espero que gostem. 🌟🌟🌟
💞💞💞
Por Henry
— Henry Jones Trend, levanta essa bunda daí agora e vai fazer as pazes com a sua cunhada!— minha mãe já invade o meu quarto brigando comigo e olho para ela sem entender— Você acha bonito o que está fazendo? Sua cunhada está se sentindo mal por você não querer falar com eles.— ela coloca as mãos na cintura e me olha brava.
Já tem quase uma semana que descobri que Érica vai embora e nesse dia briguei com meu irmão e minha cunhada por isso, eles sabiam e não me contaram nada, me senti traído.
— Mãe, eu tenho meus motivos para não querer falar com eles.— me defendo.
— Estou pouco me importando com isso e sim com o fato de que sua cunhada está grávida. Você gritou com uma grávida e agora não quer atender as ligações dela. Emma está muito abalada com isso e ela não pode ficar assim, se lembra da gestação dos gêmeos? Ela teve problema com pressão alta, então eu acho bom você ficar de bem com eles logo, antes que uma desgraça aconteça!— ela anda de um lado para o outro enquanto vai me esculachando.
Mas ela não está errada, eu não devia ter gritado com eles e ainda ter ficado tantos dias assim sem vê-los. Os gêmeos nasceram de uma cesária porque Emma teve problemas com pressão alta, ela teve tanto medo de algo dar errado e agora ela está gestante mais uma vez e eu a estressei.
— Vou me desculpar.— digo um pouco envergonhado pelo meu vacilo.
— Vai mesmo, vai agora mesmo, levanta dessa cama agora mesmo e vá vê-la, aproveita que Alex está saindo e te dará uma carona.— ela anda pelo quarto e pega o casaco que estava na cadeira e joga na minha direção— Anda logo Henry, levanta!— sua voz autoritária não me dá outra opção e me levanto as pressas.
Mamãe mudou muito desde que se separou do meu pai, antes ela era desligada e não se importava em nada que não fosse meu pai. Mas aos poucos ela foi melhorando e hoje parece como toda mãe, é mandona e tudo o mais.
Saio do quarto e vejo Alex me esperando na sala, ele tenta esconder um sorriso de quem ouviu a bronca e faço uma careta, o fazendo rir com gosto. Alex é namorado da minha mãe, eles estão juntos já tem alguns anos, ele é bem legal e faz bem a minha mãe, gosto dele.
Ele me deixa em frente ao prédio onde meu irmão vive, cumprimento o porteiro assim que passo por ele e sigo para o elevador, pelo o horário imagino que já estejam todos em casa, até meu irmão. O elevador passa pelo andar de Érica e me recuso a ir vê-la, não tenho forças para entrar lá e ver tudo dentro de caixas.
Toco a campainha do apartamento de Bran e é ele mesmo que a atende, ele fica surpreso quando me vê, mas logo sorri e me sinto ridículo, por ter ficado tantos dias assim brigado com eles. Ele me dá espaço para entrar, seguimos em silêncio pelo corredor e sei que ele espera que eu seja o primeiro a dizer algo.
Chegamos a sala e vejo os gêmeos brincando no chão, o primeiro a me ver é Bernardo e ele corre para os meus braços, o pego no colo e o abraço bem apertado. Eu sou tão idiota, já estava morrendo de saudades deles e por um orgulho besta fiquei longe.
— Que saudade tio, quer ver meu novo carrinho?— sorrio para Bernardo e assinto— Vou buscar, me põe no chão tio.— beijo sua bochecha antes de liberta-lo.
Agora sorrio para minha garotinha, que diferente do irmão vem para o meu colo com toda a delicadeza do mundo, também a abraço apertado. Depois do abraço, ela me afasta o suficiente para me olhar e toca o meu rosto com suas mãos, mãos fofas e gordinhas de criança. Avalon é carinhosa, ela faz um carinho em meu rosto e por fim, deixa um beijo em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (3) - Destinados ao Amor
Teen FictionTrês histórias, três pares e um único destino, o amor. Henry Jones passou anos nutrindo sentimentos por sua melhor amiga e fica devastado quando descobre que ela irá se mudar para um País distante. Passam-se anos até que Érica Turner retorna e o ree...