35. Selena

5K 451 141
                                    

N/A: Eeeeeeeeeeee voltei! Depois de ter deslocado a patela do joelho e ter quase morrido de dor!!!!!! O que estão achando de Erotica??????
Amo vocês!
Obrigada por estarem aqui.

Twitter: @Fanfic_EROTICA

POV. Karla Camila

Agradeci profundamente o fato de Lauren não ter tirado a cama de solteiro de seu ateliê; pois transformei aquele quarto em meu abrigo.

Em meio aquela loucura toda, entendi o verdadeiro significado da palavra amizade.

E sem duvidas Gerald era um amigo de verdade; pois ele não me deixou sozinha.

De hora em hora ele batia na porta para saber se eu estava viva; o cara simplesmente parou sua vida pra cuidar da minha.

Nos dias de hoje uma amizade como aquela era raridade.

Hoje completa dois malditos dias sem Lauren; dois dias que não me alimento, dois dias que se quer tenho forças para tomar banho.

— Camila... - Gerald me chamava do outro lado da porta. - Você não quer ir à delegacia para informar o desaparecimento? - Aquelas malditas 48 horas haviam chego e agora eu se quer tenho forças para sair da cama.

— Eu só quero ela de volta... - Digo num fio de voz. - Eu só quero a minha Lolo de volta. - Inacreditavelmente eu ainda tinha lágrimas para chorar.

— Camila... - Uma voz feminina.

Eu reconheceria aquela voz...

— Por favor, abra a porta e nos acompanhe. - Era Selena.

— Eu posso não conhecer a Lauren tão bem quanto você; se quer passou por minha cabeça a ideia de ter sido ela a autora daquele imenso rato no muro do Moulin Rouge. - Soltei um riso ao perceber o quão idiota sou por não perceber que somente ela poderia criar algo tão impactante quanto aquela arte. E Selena, mesmo em LA, conseguiu identificar que MØRGAK e Lauren eram a mesma pessoa; tudo por uma miséria foto de jornal. - Mas eu sei, eu Karla Camila Cabello sei que a MINHA Lauren só voltará quando ELA quiser.

Eu não queria afronta-lá;
Se quer tinha forças para brigar com Selena.
Porque estaria brigando por algo que eu mesma fiz questão de perder.

Eu e esse meu maldito ego;
Eu é essa minha obsessão por dinheiro.

Sozinha perdi Lauren.

Todas as obras de arte de Lauren estavam assinadas por MØRGAK;
Eu me agarrava aos pequenos detalhes do que me restou e me amaldiçoava a cada obra nova que eu descobria.

A famosa e temida depressão me pegou de jeito;
E a incerteza de não vê-la novamente era cada vez maior.

POV. Lauren Jauregui

Após o primeiro ritual desejei ficar na pequena aldeia por mais tempo. Aprendi um pouco mais sobre a produção do famoso chá, acompanhei uma colheita e preparação.

Eu me sentia conectada com uma Lauren que até então eu desconhecia; porque embora meus antigos relacionamentos fossem poucos, eu simplesmente perdia total interesse na pessoa quando descobria uma mentira de sua parte.

Camila mentiu no instante em que me prometeu nunca mais se encontrar com Eric.

Promessas são falsas verdades;
Quem jura mente;
E tantos os pensamentos sobre uma frase que inicia com um "eu prometo..." tem grandes chances de terminar com um coração partido.

E foi assim que eu me senti no exato momento em que descobri que o motivo dela não ter retornado para casa, era um programa com o Eric; como se não bastasse eu ainda descubro que esse cara é meu pai.

EROTICANơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ