24-No elevador não Jimin! pt-1

14.5K 1K 604
                                    

Uma garôa fina começou a marcar os vidros do carro. Dei graças aos deuses por não tê muito trânsito, não queria chegar tarde no shopping e também não queria chegar tarde em casa, mesmo estando de carro nunca gostei de andar pelas ruas altas horas da noite.

—O Jimin ta com frio.-cubro a mão do meu pequeno com a minha antes de ligar o aquecedor, tenho que confessar que minha língua coçou pra falar que o frio que ele sentia era devido a pouca roupa que estava usando, mas pra não começar uma discussão pela sua roupa,preferi ficar na minha.

—Melhorou meu amor? -puxo sua mãozinha pequena e deixo um beijo singelo em sua pele macia,não podia deixar meu ciúme estragar nosso passeio.

—O Jimin ta se sentindo quentinho Kookie.-e junto de seu aperto suave em torno de seu corpo,vejo seu sorriso lindo com direito a biquinho e tudo.

Não sei como eu vivia sem essa coisinha fofa ao meu lado,só sei que agora ele não sai de perto de mim nem a pau,ou eu não me chamo Jeon Jungkook.

—Vamos ver um filme Minnie.-falo, seus olhinhos brilham em resposta e ele bate palminhas animado.

—Podemos assistir desenhos? O Jimin gosta tanto.-sorrir pois não tinha outra coisa a se fazer à não ser achar adorável aquela cena.

—Se tiver alguma animação sim, podemos assistir o que você quiser.

E depois de um certo tempo conversando e trocando carícias suaves com meu pequeno,chegamos ao estacionamento do shopping. Descir do carro e rodiei o mesmo para abrir a porta do meu amor.

—Vem.-peguei sua mão e assim que seu corpo passou pela porta puxei meu gatinho para meus braços selando seus lábios em um beijo quase desesperado.

—Tava louco pra te beijar..-afundei os dedos em seus cabelos da nuca e com a outra mão livre apertei sua cintura delineada por cima da sua blusinha de seda fina.

—Nhawn...Kookie.-Seu miado só me deixou mais animado,suas mãozinhas impacientes apertavam minha camisa, puxando meu corpo pra mais perto do seu. Não me pergunte como mas achei um pilar de concreto bem próximo e encostei as costas do meu pequeno no concreto frio,e dei graças a Deus por poder passear minhas mãos por seu corpinho perfeito.

—Não sei se consigo passar uma hora e meia do seu lado sem te tocar assim. -desço os lábios para seu pescoço e chupo sua derme com certa força vendo o local tomar um tom avermelhado.

—Ah..Kookie..-ele estava tão integre, mas não podia me deixar levar pelo momento. Mais puta que pariu quando peguei em suas coxas e subir a palma pela parte posterior,gemir em deleite sentindo a pele macia em contato com a cinta-liga e uma calcinha de renda que me tirou qualquer vestígio de sanidade.

—Ain..Jungkookiie...aqui não.-puxei sua perna para cima prendendo a mesma em minha cintura nossos quadris se chocaram e eu ataquei seu pescoço novamente assim que ele arfou jogando a cabeça para trás.

—Eu..quero..você..Minnie.-Passei a língua por sua orelha e chupei seu lóbulo antes de morder de leve seu maxilar e por fim tomar sua boca em um beijo quente.

—O-o..Jimin tá com calor.-suas mãos foram pra barra da saia e eu ia ajudar a retirar sua blusa de seda. Isso mesmo eu "ia"pois assim que separei nossas bocas e voltei a morder seu pescoço escutamos um apito bem próximos de onde estavamos.

—Porra.-praguejo desgrudando minha boca do pescoço gostoso do meu pequeno.

—Jung kookiie...

—Tá tudo bem amor,vem aqui.-puxei Jimin pra trás do meu corpo e me virei para olhar o guarda furioso que vinha em nossa direção.

—Mais que porra vocês pensam que estão fazendo? Isso aqui é um lugar público.-o olhar severo está totalmente direcionado a mim,o que é um alívio porque se ele intimidasse meu gatinho o pau ia quebrar bonito pro lado dele.

Híbrido! Meu gatinho (Jikook)Where stories live. Discover now