Entre kwamis

3.1K 240 45
                                    


Quando Marinette chegou à casa de Adrien e foi tomar banho Tikki estava na bolsinha e Plagg no armário onde havia camembert. Mas assim que ele foi tomar banho e Adrien desceu para arrumar a surpresa para o jantar, a joaninha saiu da bolsinha a procura de Plagg, afinal era uma boa oportunidade para conversarem e ficarem juntos. Ela procurou pelo quarto de Adrien durante pouco tempo, até sentir o cheiro do queijo e entrar naquele armário.

Plagg: Tikki! Que saudade de você, joaninha! – Voo em direção dela para abraçá-la.

Tikki: - Agora não, Plagg, temos que conversar, um dedo de prosa antes, sim?

Plagg: -Você é muito chata. Sempre preocupada com algo! Os dois estão bem, então está tudo certo...

Tikki: -Bem hoje, mas do jeito que as coisas estão é muito fácil alguma coisa dar errado.

Plagg: -E o que você sugere, joaninha? Quebrar as regras? Você sabe que isso é bem pior, você sabe que ele tenta descobrir quem é ela desde o começo, mas ELA. Não. Quer!

Tikki: -Eu sei, mas não posso dizer, quando ela decidiu naquele container e ele ficou de olhos fechados... Ficamos sem opções se eles não querem revelar as identidades, não podermos interferir.

Plagg: -São as regras joaninha... Odeio as regras! Pelo menos, hoje em dia, as coisas são bem mais fáceis para a Ladybug do que eram há um século...

Tikki: -Sempre foi mais fácil para o Chat Noir...

Plagg: -Nem vem, preto não é um cor querida ao longo do tempo e ter garras também não é o top da popularidade! Você ainda está triste por conta da última Ladybug...

Tikki: -Como poderia não estar? Mas as coisas vão mudar logo, Plagg. Só que ela ainda não percebeu.

Plagg: -Mas jááá?! Eles tiveram tão pouco tempo!

Os dois kwamis conversaram bastante, afinal eram poucos os instantes que ficavam juntos em grandes intervalos de tempo. Marinette sempre levava muitos cookies na bolsinha, e como ia dormir fora hoje, levou uma embalagem fechada na mochila. Mas enquanto eles jantavam os dois ficaram com sono e foram dormir na bolsinha dela. E só foram acordar no dia seguinte.

[...]

Cerca de uma hora antes do horário que costumava acordar para a aula, Adrien despertou e ainda estava abraçado apoiando a cabeça da Marinette enquanto dormia. Ele sabia que não seria uma boa ideia deixar que Nathalie batesse a porta no dia seguinte antes da aula descobrindo os dois ali. Então, pegou seu pijama no chão vestindo-se usou a luz fraca de um abajur para escrever um recado e dobrou a folha de papel. Como não queria acordar a Marinette, pegou-a enrolada no lençol com muito cuidado e levou-a para o quarto de hóspedes. Ela iria ficar confusa pela manhã, pois não havia nem visto o quarto, mas era melhor assim do que vê-la totalmente sem graça no dia seguinte.

Deitou-se com ela um pouco na outra cama enquanto os lençóis se aqueciam e alguns minutos depois voltou para o quarto para buscar a mochila dela e a bolsa. Deixou as roupas dela sobre o pé da cama e as demais coisas sobre a cadeira, voltando para o próprio quarto, depois de deixar o bilhete sobre a mochila dela. Por alguns instantes pensou em colocar na bolsa, mas não seria delicado mexer ali sem consentimento e no dia seguinte ele demoraria mais para encontrar o recado se estivesse fechado ali dentro.

No próprio quarto voltou a deitar-se para aproveitar os últimos minutos de descanso enquanto Nathalie não viesse chama-lo. Sexta seria um dia longo, tinha esgrima à tarde.

[...]

No dia seguinte, Marinette acordou com Tikki em frente a ela, chamando. Plagg já havia voado para o quarto de Adrien e se enfiado no armário.

Tikki: -Mari, acorda, você tem que tomar café da manhã em alguns instantes!

Quando ela abriu os olhos e notou que não sabia onde estava levou um susto, lembrava-se de ter dormido... No quarto de Adrien?! Depois de terem transado? Onde estava?? Mas Tikki trouxe o bilhete que estava sobre a mochila.

"Bom dia Mari,

Acordei antes do horário e levei-a para o quarto de hóspedes. A primeira coisa que a Nathalie faz quando chega, independente de eu ter um despertador, é bater a porta do quarto para evitar que eu perca a hora da aula. Por mais que eu quisesse acordar com você ao meu lado, achei que ficaria preocupada se Nathalie a visse saindo daqui pela manhã. O quarto de hóspedes tem um chuveiro assim como o meu, separado por uma porta de correr, encontrará tudo que precisa para se arrumar lá. Vemo-nos em instantes no café da manhã.

Beijos, Adrien"

Ela foi rápido para o banheiro para uma ducha antes de se arrumar. A noite anterior foi mágica! Estava tão feliz... Tão satisfeita! Entendia perfeitamente porque Alya tinha insistido em mudar os planos para ontem... Fazer essas coisas era tão bom! Mas queria ter mais tempo para conversar com ele... Na escola não dava, muita gente ao redor e a tarde teria curso e ele esgrima e praticamente só teriam mais tempo sossegados outra vez no sábado.

[...]

Nathalie ficou sabendo que Marinette havia passado a noite ali antes de ir acordar Adrien, como ela organizava quase tudo na casa e todos os compromissos de Gabriel, sempre sabia logo de tudo que havia acontecido. Gustav e o cozinheiro a alertaram sobre a presença da garota.

Ela bateu a porta de Adrien, mas só escutou a voz dele do interior do quarto.

Nathalie: -Adrien, bom dia. O café da manhã está pronto. – Adrien abriu a porta já vestido e pronto para ir para escola.

Adrien: -Bom dia, Nathalie. A Marinette dormiu aqui ontem, tínhamos um trabalho para fazer e combinamos que ela dormisse aqui em casa. Vou chama-la no quarto de hóspedes.

Nathalie: -Pode deixar que eu a chamo. Você avisou seu pai que ela dormiria aqui?

Adrien: -Não, decidimos isso ontem e como meu pai já havia viajado acabei não avisando.

Nathalie: -Tudo bem, deixe que eu cuide disso, é meu trabalho lidar com os imprevistos quando ele está fora.  

Endless Miraculous LoveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora