Um acordo por Audrey

988 89 3
                                    

Depois do jantar Marinette mandou uma mensagem para Adrien avisando que passaria lá e assim que recebeu a mensagem de resposta foi para lá. Quando chegou notou pela janela que Adrien estava vendo os vídeos feitos a tarde no ataque.

Ladybug: -Oi, preocupado também? - Adrien olhou para ela e balançou a cabeça levemente enquanto ela se destransformava e dava um cookie para Tikki.

Adrien: -A Chlóe não está bem... A mãe dela está no hospital. Deve ter algo a ver com como o objeto se quebrou sozinho.

Marinette: -O que a mãe dela tem?! Nós nem encostamos nela, não tem como termos ferido ela!!

Adrien: -Eu sei, eu vi e também já revi o vídeo várias vezes. E não sei quando você precisa devolver o miraculous, mas talvez agora não seja uma boa hora para buscar ele... Acho que nem ela sabe o que a mãe tem.

Marinette: -Acha? Mas ela não te disse?

Adrien: -Mari... não é muito simples de explicar. O relacionamento da Chlóe com a mãe dela é tão bom quanto o meu relacionamento com o meu pai. É a mãe dela, e ela deve amá-la mas ela simplesmente foi embora quando a Chlóe tinha uns três ou quatro anos... Audrey volta de tempos em tempos, mas quando fala com a Chlóe dá a entender que ela nunca foi "boa" o suficiente. Nunca lembra dos aniversários... Os abraços são raros. Você nunca se perguntou por que e Chlóe é como é? Ela sempre teve coisas em excesso, mas o que realmente precisava e deveria ter recebido faltou... Claro que ela tem que se virar com isso, e nada justifica o comportamento insuportável que ela tem às vezes, mas dá para entender o porquê.

Marinette: -Ai meus sais! Não deveria ter dado o miraculous na mão dela! Como eu vou tirar isso dela agora?! O kwami dela é uma gracinha, ela vai se apegar a ele! Será que ... será que eu consigo curar a mãe dela, de seja lá o que for que aconteceu?!

Adrien: -O que?! Você quase morreu na quinta, Marinette! Nem a pau vou deixar você tentar isso!

Marinette: -Tikki... Tikki!! - A kwami que estava em algum lugar com Plagg apareceu por ali voando.

Tikki: -Marinette? O que foi?

Alguns instantes depois tinham dois kwamis, um Adrien e uma Marinette vendo o vídeo da luta. procuraram no quadro a quadro para ver se talvez alguma coisa havia batido no cetro e procurando indícios de algo nas feições da Style Queen.

Marinette: -Você acha arriscado se eu tentar curar a Audrey, Tikki?

Tikki: -Mari... Curar do que?! Você nem sabe o que ela tem...

Marinette: -Você viu o vídeo, ela não sofreu nenhum tombo, nem se cortou ou apanhou. Seja lá o que ela tem, não deve ser um ferimento físico. A alternativa mais provável é que seja alguma consequência do akuma, mas se não é confusão como aconteceu nos outros casos ... Está relacionado em como o cetro se quebrou sozinho!

Plagg: -Você dois são os portadores mais irritantes dos últimos oitocentos anos! Toda vez que você usa a cura tem seu risco, ferimento físicos são os mais simples, sempre! Tem horas que é melhor não mexer, Audrey vai ficar melhor em um dia ou dois!

Marinette: -Mas vou buscar o miraculous da abelha agora?! -Ela e Adrien olharam para os kwamis e Tikki balançou a cabeça.

Tikki: -O ideal seria devolver o miraculous para o Mestre Fu, mas não é uma boa ideia buscar ele agora... Vocês não tem prova amanhã? Por que não aproveitam para estudar?

Marinette: -Oh... Estou tão ferrada nas matérias! Acho que vou bombar esse ano!

E a ideia que a Marinette teve de tentar ajudar Audrey ficou de lado e já que estava ali e Adrien era muito adiantado nas matérias por conta das aulas em casa, ficaram estudando juntos até o sono vir. Quando ela voltou para casa, adormeceu logo.

Endless Miraculous LoveWhere stories live. Discover now