Alice

8.8K 653 6
                                    

A semana passou voando depois do que aconteceu entre mim e o Lucas , eu estava muito feliz , descobri que ele era uma pessoa maravilhosa .

Nós tínhamos combinado que íamos nos conhecer melhor, já que havíamos dormido juntos não havia motivo para não sermos um casal real.

As vezes eu não podia acreditar na minha sorte, e tinha medo de que tudo isso fosse um sonho bonito, eu finalmente havia encontrado a felicidade, eu amava o Lucas e quanto a Sofia, adorava aquela garotinha com todas as forças do meu coração, eu amava sua voz infantil me chamando de mamãe, pois era assim que eu a via, como minha filhinha.

Eu já estava fazendo as aulas que tinha pedido a Lucas e estava ficando mais confiante, eu gostava muito da professora que ele havia contratado , o nome dela era Amanda e estávamos nos tornando amigas, isso era novo para mim, eu nunca tinha tido amigos antes .

Nesse momento eu estava na sala com Amanda , não havia ninguém além de nós duas e a Lipa , a mãe de Lucas tinha levado Sofia para comprar vestido e ver procurando Dory no cinema, ela estava falando sobre esse filme a semana toda .

- Alice, tem uma mulher que quer falar com você.
Disse Felipa e achei estranho, ninguém nunca me ligava , é não é como se minha família se importasse comigo mais peguei o telefone mesmo assim.

- Alô, quem é?
Falei curiosa .

- Olá Alice , me pergunto se já ouviu falar de mim , sou Eduarda, a mãe da pestinha que você está fingindo ser sua filha.

Ela disse em uma voz desagravel e riu.

- você sabe , ela é minha filha também e me preocupo com ela . Imagine como fiquei surpresa ao achar ela sozinha no shoping.

Ela falou com ironia e eu já comecei a me sentir doente.

- eu não acredito nisso , minha sogra jamais deixaria Sofia sozinha, o que você fez?
Eu disse nervosa fazendo ela dar uma gargalhada.

- horas , eu preciso de algo do Lucas , e você é essa garotinha serão perfeitas para me ajudar a ter o que eu quero , escute, estou aqui fora , você vai sair da casa e vai comigo , aposto que você quer a pirralha bem , e vou machucar ela se você se negar entendeu? Não diga nada a ninguém.

Ela falou e desligou , eu não sabia o que aquela mulher queria , mais eu precisava ir , eu não podia deixar ela machucar Sofia, eu tinha que proteger a minha filha .

AVISO -
OLA LEITORAS LINDAS , SO AVISANDO QUE O LIVRO TA NA RETA FINAL, E QUE VOU POSTAR OS CAPITOLOS RESTANTES ESSE FIM DE SEMANA AINDA.
ESPERO QUE VOCES GOSTEM .
BEIJINHOS 😘😘😘




AQUELES OLHOSWhere stories live. Discover now