The Consequences of a Late Truth; Capítulo XVIII

5K 460 329
                                    

Então... Por terem muitos comentários para que a atualização fosse postada o mais rápido possível. Estou aqui nos primeiros segundos do domingo!!!

Boa Leitura!!

🔫

Sabe aquelas frases bobas que muitas vezes escutamos e nem sequer prestamos atenção? Uma delas que tem como autor o desconhecido é tão sincera e profunda que parece se encaixar em qualquer situação quando alguém para pra  refletir, essa frase é: Você pode até ser nada no mundo, mas pode ser o mundo de alguém e depois de descobrir que Moon Yoongi na verdade é filho do seu pior inimigo que tem por sobrenome Min, Jungkook viu seu mundo ser destruído em questão de minutos.

Yoongi se julgava ser inútil e como seu próprio pai lhe chamava um verdadeiro desperdício de ar, só que o pequeno se tornou o mundo do Jeon, o mais velho não tinha mais tanta alegria,não se via mais com tanto entusiasmo, sua vida só saia da rotina quando havia problemas em seu clube, caso contrário a monotonia lhe consumia pouco a pouco, tudo mudou quando ele conheceu o moreno, que agora se encontra loiro, ali se deu início a uma atração repentina que depois de algum tempo se tornou paixão e por fim amor, seu coração lhe dizia e ainda diz para confiar cegamente no min.

O mais novo chegava a ser um tanto estranho aos olhos do Jeon, afinal sempre tinha um número desconhecido ligando em seu celular, depois de algumas ligações que aparentemente eram importantes ele mudava seu jeito de agir, vivia assustado e com um comportamento suspeito, depois de algumas semanas quando descobriram que aquele sentimento intenso era recíproco o baixinho fugia, o evitava, ou se declarava de forma repentina como na vez que foram parar no hospital,  e mesmo depois que tiveram sua primeira vez ele tentou terminar o namoro alegando que o maior merecia alguém melhor, agora com sua confissão tudo na cabeça do Jeon fazia sentido, todas as peças daquele grande quebra cabeça chamado Yoongi haviam sido colocadas em seu devido lugar, justamente esse lado racional era quem gritava no subconsciente do Jeon para que ele colocasse fim ao seu sofrimento matando sem dó o filho espião do Min.

Havia uma grande tensão no local e também um silêncio agonizante, quando Jungkook conseguiu raciocinar toda aquela situação não pensou duas vezes em apontar sua arma para aquela ameaça viva, chamada Yoongi, a arma já estava engatilhada só falta apertar o gatilho para pôr um fim a tudo, mas era impossível, seus sentimentos estavam muito confusos para que ele tomasse uma decisão definitiva da qual poderia se arrepender amargamente, ao menos era isso que seu coração se alegava e usava como argumento mais plausível diante de tamanha descoberta.

Acreditar  em Yoongi agora não significava apenas  confiar o seu coração novamente ao loiro, mas sim pôr na balança as  muitas outras atenuantes que rondava a sua decisão, as vidas de muitos outros  estava em jogo. A vida de todos os membros de seu clube estava sobre o peso de sua decisão, e Deus, como não queria ama-lo, pois a decisão de apertar aquele gatilho seria muito mais fácil e menos dolorosa, porém não podia, mas também não sabia o que fazer, mas de uma coisa tinha certeza, perdoar e acreditar no Mín, estava fora de questão no momento.

— J-jungkook, por favor, você tem que me escutar. — Yoongi chora, porém o Jeon não sentia aquela súbita vontade de lhe acalentar, tudo estava tão confuso, todas as lembranças tinha um gosto amargo de traição, que pintava todo os momentos felizes que viveram, afinal, para o mais velho tudo foi uma mentira, Yoongi apenas o usou. — E-eu não escondia tudo. E-ele… ele realmente me batia e…

— Cale a porra da boca, seu mentiroso de merda. — diz com irá abaixando a arma. — Você apenas mentiu pra mim, você não passa de uma vadia como qualquer outra do clube, Min. — diz o sobrenome com repulsa.  — Eu te amava, Yoongi e você me usou.

Lethal Angels - Yoonkook Where stories live. Discover now