Feelings of Hopelessness; Capítulo XIX

5.3K 465 294
                                    

Boa leitura!

🔫

Quando Yoongi acordou já sentia o sacolejo do caminhão e o suor percorrer todo o seu corpo,  está preso com mais trinta pessoas dentro do baú do veículo estava o causando náuseas, que era intensificada pelo sacolejo do caminhão. A última coisa que se lembra era da fala de sua Noona o pedindo para que ele respirasse, porém a tontura logo ganhou o jogo o levando ao desmaio.

Lentamente o baixinho abria os olhos, se deparando logo com o Jeon, que estava bem a sua frente e rapidamente vira o rosto para não ser pego encarando. Vistoriando o resto do espaço, Yoongi encontra Jimin, que lhe lançava um olhar de compaixão e culpa, desperado o baixinho procura sua Noona.

— Hey, meu amor, estou aqui. — aperta a mão suada.

— Noona… — diz aliviado. — Você está bem? Cadê a Eunbi? — se alarmar assustado ao não ver a garotinha no colo do mais velho.

— Ela está na cabine com o Jin. — tranquiliza o Min que suspirou audivelmente. — Aqui está muito quente para ela e eu escolhi ficar com você.

A fala de Yuna começava a ficar distante ao que a sua náusea aumentava, e seu estômago  doía e seu corpo ficava trêmulo novamente. O Min não sabia se era o fato do caminhão estivesse balançando muito e o local estivesse muito quente, ainda sintomas do ataque, mau estar pela gravidez ou a junção de tudo, a única coisa que o baixinho sabia era que sentia vontade de por pra fora tudo que comeu pela manhã. Yoongi queria dizer algo, pedir para Jungkook parar o caminhão, mas o mais velho, desde que foi pego pelo menor ao acordar, não o olhava, e o Min sabia que o moreno estava nem aí.

— Hey, Yoongi!? — pergunta Yuna alarmada pela palidez e suor excessivo do Min. — Você está se sentido bem?  — levanta a cabeça do menor que estava baixa, que apenas nega com a cabeça, afinal sentia que a qualquer momento não aguentaria segurar mais o vômito.

Quando recebe a resposta, rapidamente a mais velha grita:

— Hey, Jeon, pare esse caminhão.

— Não será possível. — diz ainda sem olhar para o mais novo ou para a Lee.

— Ele está passando mal, seu idiota. Esse clima quente não fará bem para o bebê… o seu filho.

Quando Jungkook, finalmente, lança o seu olhar no baixinho, é no exato momento que ele não aguenta mais segurar e vomita em si próprio, se sujando completamente e com lágrimas escorrendo por seu olhos.

— Pare o caminhão, Hoseok. — bate  na janela que dar pra cabine.

Quando o ruivo escuta a ordem de seu líder a princípio estranha, mas prefere não questionar logo parando o veículo o mais rápido possível para o estacionar e consequente evitar um possível acidente de trânsito.

No momento em que Yoongi vê a luz entrando naquele espaço tão apertado não pensa duas vezes antes de sair correndo às pressas lutando para não tropeçar nos próximos pés ou se acidentar por conta das suas mãos algemadas, com certeza dificuldade consegue descer do caminhão, mas mal dá dois passos até que o o enjoo fale mais alto e mais um vez o vômito escorre por sua boca só que agora em direção ao asfalto.

— Chegue, Yoongi, vou tirar suas algemas. — diz Jimin se aproximando do menor, o Park não estava mais aguentando ver aquela situação, depois de tudo que viu e que Yuna lhe contou quando o baixinho desmaiou, aquele garoto já tinha sofrido demais, ia dar um mínimo de conforto a ele sem desobedecer as ordens de Jungkook.

Lethal Angels - Yoonkook Where stories live. Discover now