Capítulo 17; Filho

2.7K 597 361
                                    

•Muito obrigada pelos 200 votos em tão pouco tempo! Eu estou muito feliz que vocês dão muito amor a essa novel, mesmo sendo mau traduzida, pois eu sou horrível nisso. Estou muito feliz com o público que lê a novel, vocês são uns amores! ❤•



Quando Teng Shang chegou, ele ouviu alguém rindo do lado de fora da porta, "Lorde Marques, por que você está do lado de fora e não entra?"

A voz de Xue Houyang foi ouvida respondendo: "Eu só voltei para casa por algum tempo, você acha que pode zombar de seu mestre?"

A primeira voz ainda estava rindo: “Esse escravo não ousa! Estou cansado de ver você agindo tão nervoso. Esta é a sua residência, o seu próprio território. Você não precisa andar sem rumo. Se você quiser vê-lo, basta entrar já.”

Tendo sido visto, Xue Houyang ficou um pouco embaraçado. Finalmente ele forçou os pés pela porta.

Contornando a tela de separação, seu olhar imediatamente colidiu com o de Teng Shang.

Xue Houyang ficou surpreso. Coçando o nariz, ele tossiu uma vez para limpar a garganta antes de dizer: "O ministro Shang acordou."

Teng Shang não disse nada por um momento. Sua garganta parecia crua. Ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas nenhuma voz saiu.

Xue Houyang estava procurando em outro lugar, então é claro que ele não percebeu. Ele entendeu que Teng Shang não dizia nada por ódio a si mesmo. A empregada que entrou atrás de Xue Houyang notou e rapidamente colocou chá em uma xícara que ela colocou na mão de Xue Houyang. Então ela saiu pela porta rindo.

Sendo ridicularizado, Xue Houyang se sentiu ainda mais envergonhado até que seu rosto ficou vermelho. Ele se preparou para finalmente ir até a cama, levantou Teng Shang e o deixou se apoiar contra ele e lhe entregou a taça.

Teng Shang fracamente levou o copo oferecido. Ele mal segurou antes de sua mão tremer. Por sorte, Xue Houyang teve reflexo rápido; quando ele pegou o copo, ainda estava mais do que meio cheio.

A outra mão de Xue Houyang imediatamente tentou limpar o chá derramado. Ele estava prestes a limpar as roupas de Teng Shang antes de retirá-lo; temia que a outra pessoa entendesse mal que ele queria aproveitar, depois do que ele fez na noite passada.

Nessa reação, Teng Shang de repente riu.

Xue Houyang olhou inexpressivo, sem entender, antes de recuperar o olhar. Ele segurou a taça nos lábios de Teng Shang, evitando tocar em Teng Shang em qualquer outro lugar.

Teng Shang tomou o chá com gratidão e disse: "Obrigado".

Xue Houyang pousou a taça vazia na mesa e deslocou-se para se afastar um pouco de Teng Shang. Ele hesitou por um tempo antes de finalmente dizer: "Quais são os planos do ministro Shang agora?"

Teng Shang deitou-se na cama e fechou os olhos. Ele disse: "O que é que Lorde Marquis quer dizer?"

"Você mostrou bondade para Houyang, Houyang nunca pretendeu humilhá-lo."

Xue Houyang disse cautelosamente: “O ministro Shang deve ter entendido a situação. Com o jeito que Teng Wang te trata, é evidente que você não pode voltar para Teng... Ontem, quando fui ao palácio, Sua Majestade me prometera que pouparia sua vida, mas…”

"Mas o que? Nada neste mundo é pior do que ter sua própria família duvidando de você, e eu fiz planos ruins antes. Lorde Marques não deve hesitar em me contar.”

Xue Houyang disse: "Mas você... tem que concordar em se casar na minha casa."

Teng Shang imediatamente abriu os olhos e virou a cabeça para olhar para Xue Houyang, mas o último estava de costas para ele, como se evitasse os olhos. Então Teng Shang riu levemente antes de dizer em voz baixa: “Eu concordo. Obrigado, Lorde Marques por sua gentileza ...

The Ugly Empress [V.1]Where stories live. Discover now