ミ chapter one ミ

488 42 10
                                    

Zayn posicionava a câmera em sua janela, vendo ali uma iluminação boa e era um lugar bonito de seu quarto.

Respirou fundo e apertou o botão de gravar, pensando ainda em como se apresentaria, mas ficou com o básico.

— Bem, oi. — Ele coçou a nuca, procurando palavras. — Meu nome é Zayn, e eu vivo com imunodeficiência combinada grave.

Falou sobre todo o conceito científico da IDCG e explicou por que não pode sair de casa.

— Mas eu vivo bem aqui. — Disse continuando o assunto sobre não sair de casa. — Eu tenho uma academia, varios instrumentos, material pra desenho, e um solário, o solário tem duas partes, a interna, onde ficam meu computador materiais de desenho e meu piano. — Respirou fundo. — Na parte "externa" — Fez aspas com os dedos e riu. — Tem uma parede de vidro blindado e grama artificial, com um balanço e até um parquinho, bom claramente eu não uso mais o parquinho, mas não quis tirá-lo de lá.

Falou por mais alguns minutos e se despediu, desligando a câmera.

Não havia visto Liam semana, o garoto havia pegado um resfriado, então, zero condições de chegar sequer perto da casa de Zayn.

Havia editado o video em seu notebook, e postou, nervoso, enquanto ele era enviado no youtube, ele pensou o que faria se aquilo viralizasse.

Já eram quase seis da tarde, e Zayn estava encostado na janela, desenhando a paisagem mais uma vez, mas dessa vez em um estilo cartoon, já que estava treinando esse tipo de desenho.

O som do trinco da porta foi aberto, e a mãe de Zayn apareceu, sorrindo pro garoto.

— Desce pra tomar café meu amor. — O menino sorriu, largando seu caderno e o lápis no encosto da enorme janela.

Abraçou seus pais e Karen, se sentando logo em seguida, um copo de suco de uva e um queijo quente foi servido ao garoto.

Karen já ia embora, e não hesitou em dar um beijo na testa do garoto.

— Como foi o dia filho? — O pai perguntou e Zayn saiu de seu transe.

— Foi legal, gravei o primeiro vídeo pro youtube, me inscrevi em uma aula de francês e desenhei um pouco. — O pai fez uma cara de surpreso, Zayn já era fluente em alemão e espanhol, gostava de aprender idiomas, mesmo sabendo que teria pouco uso pra eles.

Depois do café, subiu e tomou um banho, a pior parte da semana pro garoto era o banho antisséptico de quatro horas que tomava todas as quintas, geralmente não tinha necessidade, mas a mãe insistia.

Deitou em sua cama, abrindo seu notebook, indo direto pra netflix, estava meio nervoso ainda, não queria ver se o video havia sido um fracasso ou um sucesso.

Ficou mais algumas hora assistindo, até que o sono tomou conta de seu corpo, o obrigando a fechar seu notebook.

Já eram três da manhã, e Zayn costumava acordar as dez, gostava do sol da manhã, e nesse meio tempo tinha alguns minutos com Liam, que estava no intervalo do colégio.

Antes de dormir, Zayn rezava todo dia para descobrirem a cura do IDCG, se sentia em uma prisão, uma solitária, e daqui a pouco, entraria em combustão espontânea.

⨳⩥┄─────┘※└─────┄⩤⨳

⨳⩥┄─────┘※└─────┄⩤⨳

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
touched ๑ zayn malikDonde viven las historias. Descúbrelo ahora