Revelações

4.9K 262 707
                                    

Bem, esse já é o penúltimo capítulo, quem estiver acompanhando, boa leitura😘




Depois de escovar os dentes, voltei para a cama, me cobri, e comecei a contar a história aos poucos, primeiro dando em detalhes como era a vida de ambos, contei sobre a raposa de Naruto, sobre o clã Uchiha, os pais de Naruto e os de Sasuke, como os dois eram diferentes, e como primeiro estavam sozinhos, depois a separação de Sasuke, a guerra, a volta de Sasuke, omiti as duas lutas deles, e por fim as histórias de amor.
Sakura nunca me deu muitos detalhes sobre a viagem que fez com Sasuke, eu nem sei como foi o casamento deles, eu tenho certeza que eles se amam, mas eles não são de demonstrar amor em público, principalmente o Sasuke.

Quando terminei, nenhum dos dois souberam dizer nada no momento, pareceram ainda absorver cada palavra minha, peguei alguns álbuns de fotos nossas, um da academia e o outro meu e do Naruto, mostrei inclusive as fotos dos pais de Naruto, do nosso casamento, das nossas crianças quando nasceram, poucas fotos do antigo time sete quando estava reunido. Mas encontrei algumas recentes de Sasuke e Naruto com Boruto, assim dizendo que ele atualmente é o sensei do loiro mais novo.

- Por isso eu não matei ele quando... - pensou Sasuke alto, já sabia do que se tratava, e respondi:

- Sim exatamente por conta disso que você não o matou quando pegou ele beijando sua filha... Eu diria que você as vezes também vê ele como um filho, saiba que ele é seu fã número um.

- Enquanto a mim? - perguntou Naruto. - Eu que sou o pai dele não é?

Tive que rir do ciúme bobo dele.

- Sim Naruto-kun, admito que você e Boruto ja tiveram muitas brigas, mas você ainda é o homem que ele mais admira no mundo.

Naruto sorriu, e Sasuke olhava as fotos passando as páginas o tempo todo.

- Ufa... Agora entendo meu sonho que tive com você ontem. - falou Naruto um pouco vermelho.

- Que sonho? - perguntei curiosa, ele coçou a cabeça envergonhado.

- Bem... Você saiu do banheiro usando uma roupa comestível de morango e...

- Entendi! - gritei tampando o rosto com a coberta, sei que estava vermelha, já usei uma roupa dessa, deve ter sido uma lembrança.

Quando olhei de novo para eles, Naruto estava sentado nos meus pés me encarando sorrindo, e Sasuke ainda olhava para as fotos irritado

- Cadê uma foto minha e dessa Sakura? - perguntou ele com um certo desprezo pelo nome da esposa.

- Bem... Você pode ver que ela estava no casamento, mas não tenho fotos tiradas só de vocês. - expliquei tentando ser convincente.

- Isso está muito estranho! - falou Sasuke se alterando. - Hina eu achei que sua história seria você dizendo que eu sou seu marido e esse idiota era só um amigo nosso que morava com a gente de favor! - terminou de falar apontando para Naruto que fez uma cara bem séria.

- Se imaginou isso você se imaginou corno né? Porque o Boruto e a Hima são a minha cara! - falou Naruto me deixando de boca aberta e Sasuke com mais raiva.

- Cala a boca idiota!

Sasuke acabou tendo sentimentos por mim, o que eu mais temia aconteceu, preciso tentar fazer ele repensar e ver que a Sakura é a mulher da vida dele.

- Sasuke-kun você deve ter se apaixonado pela sua mãe quando era criança... É algo normal, Boruto ja se apaixonou por mim, e agora que eu estou fazendo papel da sua mãe você acabou criando coisas na sua cabeça porque sempre mandei vocês me chamarem de tia e...

O velho time 7Where stories live. Discover now