Capítulo 5 "Kim's party" parte 1

1.1K 74 0
                                    

~Tyler~

Os raios de sol entravam pela janela a dentro, dando-me sinal para acordar. Apesar de tudo foi sem sucesso, porque não consegui dormir a noite inteira.

Não queria perder mais tempo, por isso levantei-me, tomei um banho e sentei-me na cama. Lá estava aquele uniforme horroroso que todos os dias os alunos têm de vestir. Aquele uniforme é realmente enfadonho. Vesti-o e fui para baixo fazer o meu pequeno-almoço. Sim, porque a minha mãe vai trabalhar muito cedo e só à tarde e à noite é que nos vemos. Vida triste não é?

De repente sinto o meu telemóvel a vibrar. Atendi.

"Bom dia também para ti! Porque é que ontem à noite não foste capaz de atender o telemóvel?".

"Kim, eu estava num jantar muito importante, não ia estar atento ao telemóvel só porque tu queres!".

E desligou-me o telemóvel na cara. É hábito ela fazer isto, daí eu já nem sequer querer saber.

Bem, peguei no meu pequeno-almoço e fui caminhando até ao carro, que estava a cerca de 20 passos de mim.

- Então querido, hoje queres cooperar e levar-me à escola?

Parece estúpido estar a falar com um carro, mas mais vale isso do que falar sozinho!

Entrei no carro e fui direito ao desterro. Quando lá cheguei, estacionei o carro e fui para o portão.

- Atenção pessoas lindas, hoje vou dar uma festa e estão todos convidados!

Os pais da Kim estão constantemente em viagem e passam muito do seu tempo fora de Londres. Típico da Kim dar festas que acabam com bebedeira e ressaca.

- Tu também estás convidado brutamontes!- disse ela apontando para mim.

Eu simplesmente revirei os olhos.

E foi então ele passou por mim. Foi aquele gaiato que não me deixou dormir a noite inteira. Vagueava na minha mente livremente e sem permissão, tirando-me o sono.

- Novato, tu também estás convidado!- disse ela gritando, estando ele quase lá ao fundo.

Sinceramente, não estava a ver o Ehren numa festa de bebedeira.

Ele simplesmente continuou para a frente com o Marco e ignorou o convite da Kim.

Sem perder tempo, o sinal tocou e eu subi. Iamos ter agora natação e eu queria chegar a tempo.

Eu tinha-me esquecido da mala de natação em casa... Ainda por cima hoje era a primeira aula de natação do ano, ou seja, aula livre. Eu sou sempre assim... Agora, estava limitado a levar uma falta e a minha mãe ia dar-me na cabeça. Entrei e sentei-me num banco que estava a cerca de 5 metros da piscina.

E lá estava ele, sentado à borda da piscina com o Marco. Quando se levantou, reparei no seu corpo. Apesar de ter uma doença que o limita, ele está em excelente forma. Tem os abdominais bem definidos e tem um bom corpo. O Ehren é bastante parecido com ele...

O professor a única coisa que disse foi para disfrutarmos da piscina à nossa vontade, até mesmo os que não tinham equipamento e foi-se embora. Eu não ia andar ali de boxers, por isso, deixei-me estar sentando, a olhar para o "desconhecido"...

Ele entrou para dentro de água e o Marco foi ter com as raparigas ao balneário, o que fez estranhar um pouco, porque disseram-me que eles eram namorados e agora o Marco vai para a casa das raparigas só porque quer? Pois...

- Então, para onde olhas?- disse uma voz feminina ao meu lado, assustando-me...

- Oi Summer, assustas-te-me! Sei lá, estou a olhar para o "desconhecido"...

- Ah, misterioso como sempre...

Deu logo para ver que ela não percebeu...

- Então, sabes alguma coisa sobre o novato?- perguntou-me ela com um bloco de notas e um lápis na mão, faminta por lhe dar alguma informação.

A Summer é a diretora do Jornal da escola e a melhor jornalista que eu alguma vez vira.

- Não, por acaso não...- disse esfregando o cabelo com a mão, tentando parecer não saber de nada.

- Humm...

Ela virou costas e foi perguntar a todas as outras pessoas (que estavam no balneário das raparigas). Reparei que o Ehren já estava debaixo de água há algum tempo, o que me estava a começar a preocupar... Felizmente ele subiu à superfície, o que me aliviou bastante. Enquanto estava molhado, o Sol fazia reflexo no seu corpo, o que fez com que me passa-se um arrepio pela espinha acima.

Notei que ele estava meio zonzo. Percebi que ele levou a mão ao seu nariz e aí desmaiou, caindo para dentro da piscina. Eu tirei o uniforme e saltei para dentro da piscina, tirando-o de lá. Toda a gente apareceu do nada e fez um círculo à nossa volta. Aquilo parecia um filme...

- Ehren, estás bem?

Ele estava a deitar sangue do nariz. Tentei estanca-lo , mas aquilo não parava! Eu não ia levá-lo à enfermaria, muito menos chamar uma ambulância... Não queria que ele fosse explorado por ninguém (desta vez iria proteger aquele de quem gostava, porque não consegui fazer isso com ele). Ele acordou, o que me fez soltar um suspiro de alívio.

- Ehren, estás bem?

- Larga-me!

Ele não tinha forças suficientes para se pôr em pé, por isso, caiu novamente.

O Marco rapidamente chegou, furando aquela multidão à nossa volta.

- Ehren! Ehren, estás bem?

- Sim... Por favor, vamos embora daqui...

Ele ajudou-o a levantar-se e caminharam até ao balneário.

Agora eu sabia a resposta àquilo que eu tanto me perguntava.

Dear diary (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora