Coffee: OP

1.3K 59 32
                                    

Yuna Nate gostava bastante de café. Ironicamente, as bebidas à base de cafeína eram as únicas bebidas doces que não a deixavam extremamente enérgica e, de um jeito peculiar, bêbada. Vosso Humilde Narrador, certa vez, um pouco depois do caso que aqui será contando, descobriu na prática os efeitos que uma bebida adocicada pode causar na Assassina de Youkais. Acredite, refrigerantes eram como álcool para ela.

Não, talvez álcool seja muito pouco.

Refrigerantes eram como cocaína para ela.

Isso, melhor assim, se é que entende a sutileza.

Evitem dar refrigerante a ela.

E como disse, na época desse caso em questão, eu ainda não sabia sobre a intolerância açucarada que nossa querida hanyou detinha, então não compreendia o porquê de Yuna adorar tanto aquele líquido negro, que a levou a conseguir seu primeiro emprego em uma cafeteria ao norte de Quioto.

Era temporário, claro.

A Assassina de Youkais estava um pouco endividada.

Ela era a gênia da estratégia, mas sua educação financeira deixava a desejar.

De todo modo, o caso que ocorreu em seu local de trabalho não tinha nada a ver com suas dívidas, só com o tempo que ela permaneceu empregada. Afinal, o que aconteceu a fez ser demitida.

E Vosso Humilde Narrador acompanhou de camarote a primeira demissão de Yuna Nate.

Yuna Nate: Casos CuriososOnde histórias criam vida. Descubra agora