Presságio!

2.7K 393 89
                                    

Olá meus kokoros, vocês viram que o Taehyung novamente foi eleito ao homem mais lindo do mundo? E choca 0 pessoas. Enfim, hoje a unnie trouxe um presentinho: um pequeno pov do Jimin, nada muito aprofundado...isto é, depende de vocês, no fim do mesmo terá uma enquete e vc poderá escolher se quer mais sobre a história, ou continuar apenas com o foco em Taekook. Boa leitura.

Não revisado, desculpem os erros.

Hoje o dia começou estranho, o ar, as luzes, as sensações, tudo parecia caminhar para o ruim.

A começar pelo Jimin que se manteve todo o café da manhã quieto, esperei que Jungkook se distraísse com algo para conversar com meu amigo.

- está tudo bem?

— não.

- quer falar sobre isso?

— promete não me julgar?

- não seria eu se fizesse.

— tem razão...Eu estou gostando de duas pessoas ao mesmo tempo, isso é possível?

- se não fosse você não estaria certo? Quer me contar quem são?

— meu amigo yoongi e o meu colega de trabalho, Hoseok. Mas isso não é o mais confuso Tae, eu estava saindo com o yoongi, mas ontém, eu beijei o Hoseok. E por mais que não tenha um rótulo com o yoon, sinto que o trai, me sinto sujo porque era algo que sempre abominei, agora não sei o que fazer.

- você sabe sim, só está com medo, qual nosso lema?

-—não importa o quanto doa, a verdade é sempre a melhor opção.

- isso, converse com ele okay? Pelo pouco que o conheço, ele me parece sensato.

— ele é, na verdade o yoongi é incrível, por isso mesmo que me sinto um lixo.

- vem cá, abraço esmagador de sentimentos conflitantes.

Ele sorriu mínimo e se aconchegou em mim, era raro ver meu amigo tão perdido, ele sempre foi tão alto suficiente. Acho que até às pessoas mais seguras são frágeis nem que seja uma vez na vida.

POV JIMIN

Neste momento me encaminho para a guilhotina, minhas mãos soam, meus dedos tremem e eu quase desisto já em frente a porta.

Bato três vezes torcendo para que ele não escute ou simplesmente não atenda, assim eu teria uma desculpa para a minha covardia. Contudo, ali está ele de frente para mim com seus singelo sorriso gengival.

- Oi, desculpa vir sem avisar, eu preciso muito conversar com você.

_ claro, entra aí.

Ele me deu um breve selinho, muito diferente dos beijos intensos que sempre trocamos toda vez que nos vimos. Será que ele já sabia? Ou era só eu sendo distante desapercebido?

- yoon eu vou ser direto porque não sou tão forte assim para ter cautela, eu...eu beijei o Hoseok.

Esperei os gritos ou qualquer reação diferido do que veio, contudo não era surpresa, afinal...era o yoon, ele não julga ele ouve.

- e o que você sentiu?

_ tem certeza de que quer me perguntar exatamente isso? Não seria algo que eu gostaria de saber no seu lugar.

- bem... Eu preciso ter a certeza de que  esse chifre valeu a pena.

Olhei em seu rosto esperando ver o deboche, mas yoon sorria compreensivo.

- senti o mesmo que com você.

_ hum.

- hum? Só isso?

_ apenas isso. Jimin amor eu não sou seu dono, você tem livre arbítrio para escolher com quem deve ficar, e por mais que machuque ouvir isso eu prezo muito pela sinceridade que está tendo para comigo. Tudo que posso te dizer é quê, tire um tempo para você mesmo, não fique remoendo de quem você gosta mais, apenas reflita qual relação te fará se sentir mais seguro, mais feliz, completo.

- você não acha que estaria em desvantagem? Tipo... nos trabalhamos juntos a semana inteira.

_ talvez...mas se o que sente por ele for mais forte do quê o que sente por mim, eu estaria em desvantagem de quaisquer formas. E não ache que eu não gosto de você por estar sendo compreensivo, porque eu gosto, só não preciso comprar uma luta que no fundo é sua, só vc pode me dizer o que sente, a escolha final é vossa, e eu estarei aqui esperando, seja eu o escolhido ou não, ainda somos amigos.

- uau caralho... porra...obrigado, acho que era tudo que precisava ouvir, e me desculpa, eu realmente não queria te machucar.

- eu sei. Não faria sentido, quando posso ver que você está tão machucado quanto eu, gostar de alguém já é complicado, imagina dois?

_ como você pode ser sensato a esse ponto?

- agradeça a minha mãe, ela fez o trabalho direitinho.

_ bom, eu tenho que ir, vou ficar fora algumas semanas, quando tiver pronto, eu voltarei com a resposta.

- tome seu tempo.

Me aproximei para beijar sua bochecha mas ele virou um rosto e plantou um selinho em meus lábios.

- quanto a isso, eu não sou tão forte assim.

Foi tudo que ouvi do meu amigo antes de sair porta a fora com o coração descompassado.

Enquete:

A- mais povs Jimin

B- foco apenas em Taekook


POV Taehyung

Levei kook comigo até o mercado, as coisas começavam a faltar na dispensa, principalmente seus cereais favoritos.

Logo que adentramos ele fez amizade com um garotinho que chorava entediado no colo da mãe, se oferendo assim para brincar com o mesmo até que a senhora acabasse.

Terminei de passar as compras, e já fora do mercado com as sacolas em mãos, sinto novamente aquela sensação ruim. Procuro rapidamente Jungkook em meio às pessoas o vendo de longe correr em direção a bola da criança que havia escapado de suas pequenas mãos.

Ele não reparou que um carro vinha na mesma direção, como também não se deu conta de que de forma alguma daria tempo de frear. Mas eu tomei nota de tudo isso, principalmente da parte em que iria perde-lo para sempre.

Meus pés ganharam vida própria e quando dei por mim já estava empurrando-o para o outro lado, de modo que o corpo acertado fosse o meu.

Não deu tempo de ver muito mais coisa, apenas sua delicada face branquinha manchada em horror. Ainda pude sentir suas mãos acariciar  meu rosto e suas lágrimas banharem o mesmo.

Antes de por fim perder a consciência, me peguei preocupado com o fato de que ele estaria sozinho, sem saber o que fazer. Tentei manter os olhos abertos todavia eles me traíram.











Desviando dos xingamentos
Kkkkk
Até mais.
E lembrem-se: I purple you! 💜

Amonut ¥ kth+JJkWhere stories live. Discover now