06 - Pintinhas

205 18 33
                                    

Ainda não se passavam das seis quando Youngjae fora acordado por Mark que afirmava precisar da ajuda do moreno.

- O que houve hyung? - Youngjae perguntou enquanto piscava os olhos desacostumados com a luz.

- Onde você colocou a minha outra mala? Procurei o apartamento inteiro e não encontrei - Mark parecia nervoso.

- Acho que guardei ao lado do seu criado - Youngjae falou mais acordado - Você verificou lá?

- Bom...acho que ainda não - Mark parecia avoado.

- Você parece nervoso, tá tudo certo? - Youngjae perguntou.

- Me sinto um pouco estranho por encontrar com meus parentes outra vez - Mark deitou ao lado de Youngjae - Eles não me aceitaram muito bem da outra vez que fui lá com meus pais e acho que possa ser pior agora que eles não vão estar lá.

- Você tem mesmo que ir? - Youngjae acariciou os fios de Mark que apenas assentiu.

- Parece que uma prima minha conseguiu arranjar um noivo e eles querem comemorar com todos os familiares, você sabe, nada muito importante - Mark grunhiu - Meus pais praticamente imploraram então não posso fazer essa desfeita.

- Você sabe que eu não me importaria em ir com você, não é? - Youngjae levantou um pouco o rosto fitando Mark que sorria.

- Você é o melhor amigo que eu poderia ter Jae - Youngjae sorriu - Mas eu sei o quanto você tá tenso por causa da faculdade, não quero te sobrecarregar com mais esse problema.

- Essa última semana realmente não foi fácil, sorte que tenho você e os hyungs para cuidarem de mim - Youngjae sorriu abertamente - Aliás, você tem falado com Jinyoung hyung?

- Digamos que estamos conversando, ele até me convidou para assistir uma peça um dia desses - Mark sorriu abobado e Youngjae gargalhou achando fofo os atos do mais velho.

- Não sabia que você ficava tão bobo assim quando estava apaixonado - Youngjae ria enquanto levava alguns tapas de Mark.

- Como se eu fosse o único! Não me faça falar sobre o senhor Im perfeito Jaebum - Youngjae corou e foi a vez de Mark rir - Você só falta chamar o garoto de Oppa.

- Que absurdo! - Youngjae levantou fingindo estar bravo - Você devia tomar banho e terminar de arrumar sua mala, não quero ter que lidar com o seus surtos por ter se esquecido de algo.

- Se quer se livrar de mim fala logo - Mark disse e Youngjae lhe arremessou um travesseiro.

- É exatamente isso que eu quero - Mark riu e se dirigiu até o próprio quarto em busca da sua preciosa mala.

[•••]

Youngjae acompanhou Mark até o térreo do prédio, o americano fazia questão de não deixar Youngjae esquecer de lhe ligar afirmando que sentiria muita falta do mais novo.

- Eu vou ligar sim hyung, não se preocupe com isso, okay? - Youngjae puxou Mark para um último abraço quando o carro do Tuan estacionou - Se acontecer alguma coisa lá não hesite em me ligar que eu largo tudo e vou até você, okay?

- Pode deixar, sei me cuidar - Mark riu beijando uma das bochechas de Youngjae - Tente não morrer de saudades.

Youngjae riu enquanto acenava vários 'adeus' para o hyung, quando viu que o carro de Mark já havia sumido diante de seus olhos resolveu voltar para o aconchego de seu apartamento.

O moreno aguardava o elevador quando se deu de cara com Jinyoung, o Park sorriu graciosamente para Youngjae que retribuiu o gesto com um aceno simples.

VizinhosWhere stories live. Discover now