13 - Reencontro

128 9 35
                                    

Uma nova semana havia se iniciado, Jaebum apesar de estar bem melhor ainda não estava com capacidade de ir para as aulas da faculdade.

Youngjae insistia em ficar ao lado do hyung mas o Im não permitia que o Choi perdesse mais aulas do que devia.

- Por mim eu ficava aqui com você - Youngjae tentou uma última vez fazer a cabeça de Jaebum.

- Você já faltou por dois dias, não posso permitir que você perca ainda mais conteúdo amor - Jaebum acariciou o rosto de Youngjae delicadamente - Eu prometo que vou me cuidar e vou melhorar o quanto antes para me livrar desses pontos e voltar a faculdade com você.

- Eu vou sentir saudades - Jaebum sorriu abraçando Youngjae apertado antes de selar seus lábios ao dele.

- Vou te mandar mensagem para saber como você está - Youngjae assentiu - Melhor você ir ou irá atrasar.

- Se cuida hyung - Youngjae colocou a mochila nas costas e fitou Jaebum outra vez - Até mais tarde.

- Até Jae - Jaebum acenou e sorriu para a visão de Youngjae andando apressado pelo corredor, até atrasado ele conseguia lhe fazer sorrir.

Jaebum suspirou e se jogou novamente no sofá onde estava a pouco, não tinha muito o que fazer naquele dia precisava se recuperar o mais rápido possível mas desde quando soube o que Jinyoung havia feito não conseguia descansar direito, não saber onde o Park estava lhe preocupava, sua agonia aumentava sempre que lembrava das palavras ditas por Woohyun.

Jaebum teria continuado seus pensamentos se não tivesse alguém batendo na sua porta. O moreno pensou em ignorar mas se deu por vencido quando notou que a pessoa do outro lado não desistiria, suspirou derrotado e resolveu ver quem era.

- Você? - Jaebum ficou paralisado quando viu a mulher que havia lhe colocado no mundo ali, parada na sua porta - O que veio fazer aqui?

- Isso são modos de falar com a sua mãe? Pelo visto tudo aquilo que lhe ensinamos acabou se perdendo...junto com o resto da sua moral! - A mulher sorriu adentrando o local mesmo sem a autorização de Jaebum.

- Se veio até a minha casa para me ofender é melhor dar meia volta e ir embora daqui - Jaebum cruzou os braços sem paciência, a mulher parecia se divertir as custas da irritação do filho.

- Ora Jaebumie não seja bobo, eu só vim aqui para conversar com meu filhinho querido - Jaebum revirou os olhos diante da ironia.

- Eu não tenho nada o que conversar, achei que já havia esclarecido tudo na nossa última conversa - A senhora Im fitou o sofá, antes que se acomodasse no local pegou alguns lenços e fez questão de limpar onde ficaria.

Jaebum observava tudo de longe com um olhar pesado sobre a mulher de cabelos negros. A mulher sorriu se sentando sobre o local antes de alfinetar Jaebum.

- Bom nunca se sabe o que podemos encontrar - Disse enquanto jogava o lenço no espaço livre da mesa de centro de Jaebum.

- Não que isso seja realmente da sua mas eu nunca fiz nada nesse sofá - A mulher riu.

- Qual é a garota que aceitaria fazer algo em um sofá velho como esse? - Jaebum riu desacreditado.

- Realmente não existe garota nenhuma afinal eu jamais traria uma garota pro meu apartamento, eu sou gay quantas vezes tenho que lembrar? - A Im revirou os olhos.

- Já conversamos sobre isso, você só não encontrou a garota certa para entregar seu coração - Sorriu - Aliás eu conheci uma jovem adorável, ela é bonita, elegante e assim como você vem de uma boa família de empresários, você deveria chama-la para sair.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora