| 8 |

9.5K 1.1K 1.5K
                                    

O tempo realmente parecia ter parado ali, as horas, os minutos, os segundos pareciam ter congelado, eram apenas elas duas, eram apenas dois corações acelerados, dois corpos em chamas, eram apenas duas mulheres que precisavam uma da outra com urgência, elas sentiam sede, necessidade, fome, desejo, sentiam um turbilhão de sentimentos que não eram capazes de entender e nem de explicar a ninguém se perguntasse, estavam a mercê do ser superior que era responsável pela ligação que elas tinham desde sempre e estariam apenas esperando pelo próximo ato do universo mesmo que estejam alheias e não percebam que a conexão existente entre elas acontece por um motivo, um propósito, um significado que futuramente talvez Jennie e Lisa descubram.

O beijo foi quebrado por Lisa que finalizou dando dois selinhos na coreana, Jennie não queria abrir os olhos com medo de ser apenas um sonho, mas foi obrigada a fazer isso quando sentiu os lábios de Lisa longe dos seus, seus olhos capturou o rosto da tailandesa e ela corou por perceber que ela estava tão perto, corou por se dar conta de que finalmente tinha lhe beijado. Elas ainda permaneciam próximas em silêncio, uma admirando a outra, Jennie não gostava de silêncio mas o de Lisa era confortante, era agradável.

"Aceita sair comigo hoje?" Lisa pergunta ainda com a mão na cintura de Jennie, acariciando a região.

"Pra onde quer me levar?" A mais nova questiona curiosa vendo a seriedade no rosto da ruiva e percebendo o quanto aquilo lhe atraía.

"Quero te levar para da um passeio de balão, da pra ver o alto da torre Eiffel, é fantástico, tenho certeza que você vai adorar" Lisa tinha essa idéia fixa desde a primeira vez que saíram juntas, queria que Jennie respondesse logo antes que ela se arrependesse de ter feito o convite, sabia que essa aproximação era errado, mas não se arrependia do beijo.

"Lisa, eu tenho medo de altura você sabe" o cenho franzido e a voz manhosa de Jennie fez Lisa se derreter por dentro.

"Não confia em mim?" Ela pergunta segurando o rosto pequeno e delicado de Jennie entre suas mãos e encarando a mais nova com seus olhos grandes e intensos.

"Confio" a menor diz lhe encarando, realmente Jennie não podia acreditar que Lisa estava sendo tão carinhosa com ela, parecia um sonho.

"Ótimo ent-" a tailandesa ia terminar de falar mas foi interrompida pela voz de Jisoo vinda da sala.

"JENNIE VEM AQUI" a garota de cabelo roxo grita deixando a chave em cima da mesinha de centro.

"Ela é gatinha?" Sehun pergunta dando um sorriso divertido para a prima que lhe encara séria.

"Claro, mas tenha respeito com Jennie, ela não é como essas doidas que você pega nas baladas por aí" Jisoo alerta o primo que levanta as mãos em sinal de rendição.

"Não se preocupe priminha, minha intenção é das melhores com ela" Sehun diz sincero, ele era um bom rapaz, trabalhava como advogado e nas horas vagas gostava de jogar sinuca e beber com os amigos, não estava em busca de um amor mas se aparecer será muito bem vindo.

Jennie e Lisa se separaram imediatamente, a tailandesa se levantou da cama um pouco desnorteada assim como Jennie que sorriu sem graça pra ela, a coreana saiu em direção a porta sentindo a presença de Lisa atrás dela, quando Jennie saiu do quarto, Jisoo sorriu largo ao ver a amiga mas logo o seu sorriso morreu ao perceber que Lisa estava com ela no seu quarto.

"Vocês estavam juntas?" Jisoo questiona surpresa vendo Jennie assenti.

Lisa percebeu que Sehun estava junto e sorriu sem vontade pra si mesma, entendendo o que sua amiga estava prestes a fazer, não fundo ela não queria acreditar que Jisoo estivesse tentando jogar seu primo pra cima de Jennie mas ela sabia que Jisoo só queria o melhor pra amiga, seria muito egoísmo da sua parte se permitir envolver com Jennie e fazê-la sofrer em seguida.

Lisa não queria carregar esse peso nas costas, não queria se sentir culpada se algo de ruim acontecesse, não queria mais se prender a ninguém, por mais que por dentro ela anseie pela presença da coreana, pelo seu toque, pelo seu beijo, pelo seu calor, ela não podia, Lisa queria apenas que Jennie fosse feliz e sacrificaria seus sentimentos por ela.

"Olá Lisa, a quanto tempo cara, você parece melhor desde a última vez que te vi" Sehun cumprimenta a tailandesa simpático, ele gostava de Lisa, se conheciam a algum tempo e essa amizade mesmo distante era recíproca.

"Você também parece melhor desde a última vez que te vi Sehun" ela diz, vendo Jennie encarar o homem confusa.

"Jennie esse é o meu primo Sehun e Sehun essa é Jennie minha melhor amiga" Jisoo apresenta os dois torcendo para que sua amiga gostasse do rapaz.

Jennie sorriu sem graça apenas dando um breve aceno de mão.

"Vocês deveriam sair para se conhecer melhor" Jisoo sugere vendo o primo assentir.

"Seria bacana Jennie, você chegou recentemente aqui, posso ser seu guia turístico" Sehun diz animado e Jennie apenas permanece calada.

"Seria uma ótima idéia já que passo a maior parte do tempo fora e Rosé também, ele pode lhe fazer companhia Jennie" Jisoo fala e Lisa apenas lhe encara, aquilo doía muito mas sabia que era necessário, Jisoo apenas queria o bem de ambas . "Você não acha Lisa?" A mais velha questiona vendo a tailandesa lhe encarar.

"É" ela rir sem vontade se afastando de Jennie "Você tem razão, Sehun vai lhe mostrar todos os lugares legal de Paris, vá com ele Jennie" a ruiva pede contragosto, queria sair dali o mais rápido possível, sentia um nó na garganta, um embrulho no estômago.

"Mas Lisa, nós não íamos passear de balão?" Jennie pergunta, estava triste era nítido em seu rosto.

"Não vai dá, me esqueci que tenho umas coisas para resolver aliás, já vou indo" fala indo em direção a porta. "Tchau Sehun foi bom te ver, até mais Jisoo e adeus Jennie" ela diz e sai sem nem mesmo esperar que eles falassem algo.

"Eu abro mão de você, abro mão dos meus sentimentos, abro mão de mim para que você possa encontrar sua felicidade mesmo ela não estando comigo."

Lalisa Manoban.

Last Day Onde histórias criam vida. Descubra agora