| 25 |

7.2K 888 1.8K
                                    

Lisa estava deitada na cama fria daquele hospital, sentindo aquela mesma sensação voltar a lhe atormentar, a sensação de pânico, medo, solidão, abandono, fazia exatamente uma semana desde o dia que a coreana descobriu a doença de Lisa, uma semana desde o dia que decidiu que precisava de um tempo, Lisa não sabia lidar com a ausência da coreana, sentia muita falta mas conseguia entender seu lado, não podia lhe obrigar a ficar com ela sabendo que poderá morrer a qualquer instante, por mais que Lisa sentisse seu coração se despedaçar ao lembrar que agora está sozinha, ela ainda sim consegue entender Jennie.

"Falta menos de uma hora para a cirurgia Lisa, eu estou muito confiante" Sunmi fala aplicando um remédio necessário para a pré cirurgia, desde o dia que Lisa cortou o pulso ela foi imediatamente para o hospital, tendo que ficar internada, nesse meio tempo acharam um doador compatível com a tailandesa.

Rosé e Jisoo sempre iam visitar a amiga, ajudava em tudo que era preciso e estava tudo certo para hoje ser a cirurgia, porém Lisa não tinha mais a mesma animação de antes, lhe faltava incentivo, para ela se desse certo ou não, tanto faz, Sunmi percebia isso, sabendo que esse desânimo todo tinha nome e se chamava Jennie, a médica tentava entender o lado da coreana mas não se conformava por ela ter deixado Lisa dessa maneira.

"Que bom que está confiante porque eu não" Lisa diz em tom amargurado olhando em direção a janela da sala, de longe ela via as folhas secas caindo, era outono, o tempo estava sem vida, combina comigo, pensou a mais velha.

Algumas batidas na porta chamaram a atenção das duas mulheres que estavam  na sala, uma enfermeira chamou Sunmi que rapidamente foi ao seu encontro, elas conversaram por alguns minutos até que Sunmi concordou com o pedido, ela voltou até a tailandesa percebendo a confusão em seu rosto.

"Tem uma pessoa que quer te ver" a médica diz com um sorriso no rosto que deixou Lisa ainda mais confusa.

"Se for Rosé ou Jisoo, diz que estou sedada, elas sempre acabam chorando e eu não quero ter que chorar também" diz e Sunmi rir alto.

"Não é nenhuma das duas, vou fazer melhor, não vou te contar quem é, apenas vou deixar ela entrar, vocês têm mais ou menos meia hora para conversarem e então eu vou te levar para a sala de cirurgia" Sunmi diz indo em direção a porta, deixando Lisa curiosa.

Não precisava dizer quem era pois no mesmo instante que Sunmi saiu, Lisa sentiu a presença de alguém que ela conhecia bem, sentiu o cheiro doce e suave, ela de início não acreditou mas ao ver a imagem da coreana, ali bem na sua frente, vestida com uma calça jeans, tênis branco, um moletom enorme azul bebê e segurando um buquê pequeno de rosas vermelhas e brancas em suas mãos, fez ela ter certeza de que não estava sonhando.

Jennie de início ficou um pouco insegura em se aproximar da tailandesa, mas ela estava decidida a pedir perdão então iria arriscar, a coreana se aproximou da cama dela e parou ao seu lado, respirou fundo ficando nervosa com os olhos de Lisa sobre si, o silêncio incomodava mas logo ela tratou de quebrar.

"Oi" Jennie diz baixinho, com medo do que estava por vim.

"Oi" a mais velha fala ainda surpresa pela coreana estar ali.

"É pra você" ela estende o buquê de rosas em sua direção esperando a loira pegar, depois de alguns segundos Lisa pega, sentindo o aroma gostoso das flores.

"Eu trouxe um buquê misto porque quero expressar através das flores o que não sei expressar em palavras, as rosas vermelhas significam, amor, carinho, fidelidade, mais que isso, elas significam que eu te amo Lisa, eu te amo muito e nada no mundo é capaz de mudar isso, muito pelo contrário, esses dias longe só fez meu amor por ti aumentar, as rosas brancas significam, verdade, perdão, a verdade que estou sendo sincera e que sinto muito por não ter ficado do teu lado no início, estou arrependida por tudo que te falei naquele dia, eu realmente me envergonho de ter feito aquilo mas estou aqui pedindo pelo teu perdão e que se você deixar eu vou ficar aqui, permanecer do teu lado, para sempre, amor." Jennie diz tentando não chorar, ao mesmo tempo que seu coração aquecia ao ver um sorriso nascer nos lábios da tailandesa percebendo que Lisa tinha gostado das flores.

Last Day Where stories live. Discover now