prólogo

5 0 0
                                    

Chuva.

A Chuva é um fenômeno que acontece quando a água dos rios evaporam, então as nuvens são formadas e quando essas nuvens ficam muito pesadas, a água caí em forma de chuva.

E exposta à chuva lá estava Susie Kim sentada em um banco do parque vazio, porém aparentava não estar nem um pouco incomodada com o fenômeno.

Sua feição era de uma mistura de raiva e tristeza, ela estava inclinada para frente com seus cotovelos descansando sobre suas coxas, e uma Glock 18 estava sendo segurada por sua delicada mão direita.

Seus olhos não paravam de encarar a pistola em suas mãos, seus pensamentos voltaram para 2 anos atrás, onde a mesma presenciou o assassinato da própria mãe.

As duas tinham ido ao shopping comprar o presente de aniversário do pai da Kim, e assim que ambas iam entrar no carro para retornar para casa, um homem mascarado apareceu repentinamente e não tinha dito nada, apenas havia chamado a atenção da mulher mais velha e a cena dos próximos segundos eram nada mais do que um borrão na mente de Susie, a garota apenas lembrava o som de pistola atirando algumas vezes, a quantidade absurda de sangue no chão, os seguranças chegando e a garota indo para casa com o pai, traumatizada.

A Kim permitiu-se que seus sentimentos viessem a tona em forma de lágrimas, afinal ela estava sozinha naquele parque e estava chovendo, então ela poderia ficar sem medo de mostrar fraqueza.

Seus olhos marrons desviaram seu olhar da pistola negra para o céu noturno e chuvoso. Se a adolescente fosse mais tola, pensaria que o céu chorava com ela.

Pluviófilo.

É um amante da chuva; alguém que encontra conforto em dias chuvosos.

E era exatamente isso que Susie era, uma amante da chuva.

Pois na chuva, ela pode demonstrar vulnerabilidade que ela tanto escondia dos outros.

(Des)-venturasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora