capítulo 1

4 0 0
                                    

ㅡ Eu ainda não acredito que o sr. Feng morreu! ㅡ a adolescente exclamou sua indignação para sua melhor amiga.

A adolescente era Destiny Wu, melhor amiga de Susie. As duas estavam caminhando em direção ao colégio onde estudavam, conversavam sobre o "babado" mais recente que havia sido a morte de seu professor de história que Susie tinha aulas nas terças e quintas. Ele havia sido encontrado em seu quarto na semana passada, esquartejado.

ㅡ Além disso, você andou meio estranha desde a morte dele... ㅡ a Wu prolongou a última palavra como se estivesse desconfiada, porém antes que a Kim pudesse se explicar, Destiny continuou, ㅡ Bom, ele era um dos seus professores favoritos então até faz sentido. Você está abalada pela morte dele, não é mesmo?

ㅡ É... É isso mesmo. ㅡ Susie respondeu para sua amiga com hesitação e um sorriso meio forçado.

Antes que Destiny pudesse continuar com o mesmo assunto, Susie tratou de mudar o assunto da conversa o mais rápido possível, Destiny Wu é vista normalmente como alguém meio lerda por causa de sua hiperatividade, porém a meia-chinesa é capaz de ser inteligente quando você menos espera.

Em menos de alguns minutos depois da conversa, as garotas chegaram no colégio, elas não perderam tempo em ir para o pátio e sentar na mesa mais afastada que, felizmente, estava desocupada.

ㅡ Qual é sua primeira aula? ㅡ Susie perguntou para sua amiga, ㅡ A minha é Matemática.

ㅡ Sociologia. Um passarinho me contou que o professor é o mesmo do ano passado.

ㅡ Ué, ele não se mudou para outro estado? ㅡ Susie estava confusa, o próprio professor tinha falado que ia se mudar para fora de Califórnia. ㅡ Ele mesmo nos disse que ia para Washington para conseguir o doutorado dele.

ㅡ Eu não sei, só me importo com o fato de que nosso professor gatinho não vai sair tão cedo. ㅡ Wu deixou-se amolecer no colo da Kim e deitou sua cabeça nas coxas dela.

Susie só riu um pouco com o que Destiny disse e com o drama dela. A Kim deixou sua amiga sofrer mais um pouco pelo professor de Sociologia antes que o sinal disparasse, que foi quando elas se forçaram a se separar para entrarem em suas respectivas salas.

- ¡《••••••••••••》¡ -

Após quatro aulas e o primeiro intervalo, o segundo intervalo começou. Susie estava sentindo seu estômago doer de fome, já que a mesma não comeu nada no primeiro intervalo por estar ocupada fazendo certas atividades não-estudantis.

Susie aguardou pela melhor amiga antes das duas seguirem em direção à cantina da escola, pegando sua comida e sentando na mesa, as duas começaram a comer.

ㅡ Opa maninha. Beleza? ㅡ veio uma voz extremamente familiar para Susie em seu lado esquerdo.

ㅡ Não me chame de maninha, sou mais velha que você, Matthew. ㅡ Susie resmungou, mas mesmo assim não se importou com o irmão ao lado.

ㅡ Eita, acordou com o pé esquerdo hoje? Ou você está "naqueles" dias? ㅡ o Kim mais novo indagou, ㅡ ênfase no “naqueles".

ㅡ Nenhum dos dois. Eu só tive uma aula com a aquela piranha da Maggie, ela passou uns bons minutos da vida dela me irritante na sala. ㅡ Susie resmungou abaixando a cabeça, exausta da colega e suas atitude “vagabundescas”.

Matthew, como o belo filha da puta que ele é, riu da sofrência da mais velha, ㅡ Se fudeu!

ㅡ Cale-se. E também vá a bosta. ㅡ a Kim mais velha retrucou da forma mais formal que lhe vinha na mente, e tratou de continuar a comer a merenda.

Enquanto isso, Destiny parecia que ia morrer de tanto gargalhar com a interação entre os irmãos Kim, é por isso que a mesma amava presenciar os dois juntos, pois suas farpas inteligentes eram hilárias.

Antes que os irmãos pudessem continuar suas farpas nem tão saudáveis assim, o celular de Susie começou a vibrar em sua bunda. Ao pegar o celular para ver que criatura infeliz estava ligando para ela nesse horário, ela empalideceu ao ver o número familiar.

ㅡ Com licença, eu preciso atender essa ligação. ㅡ Pegando mais uma garfada de comida, Susie foi em direção ao canto mais vazio da cantina.

ㅡ Então, jovem Matthew. ㅡ a Wu prolongou o nome do macho enquanto se aproximava do mesmo, o que o faz arquear uma de suas sobrancelhas. ㅡ Você soube que lançou outro episódio de Supernatural?

ㅡ É claro que eu soube, o Jared Padalecki está maravilhoso como sempre, o Jensen está hilário como de costume, o... ㅡ Matthew parou de falar quando percebeu que ela estava deixando seu lado geek e bissexual fluir pelo ar, suas bochechas ficaram ruborizadas.

Wu sorriu pela reação do amigo, o mesmo ficava um tanto fofo quando ficava sem jeito, deve ser por conta de que o mesmo é 2 anos mais novo que ela.

Após uns minutos de papo trocado entre os dois, Susie voltou com uma cara séria e a mesma ignorou questionamentos das outras duas almas, tratando de terminar sua comida antes que esfrie completamente.

Uma figura apareceu no canto do olho de Matthew, fazendo-o virar para a figura e levanta a mão. ㅡ Ei, Hoseok, chega mais!

A pessoa ouviu o nome ser chamado e olhou em direção aos três, ele se aproximou com um sorriso (um tanto belo) no rosto (que é mais belo ainda).

ㅡ E aê. ㅡ o mais alto dos homens fez o "toque dos machos", e cumprimentou as garotas de uma forma mais normal.

Os quatro passaram o resto do intervalo conversaram sobre vários assunto, desde os mais aleatórios impossíveis até coisas relacionadas à escola.

Quando o intervalo acabou Susie se despediu do irmão e da melhor amiga e ela se foi para a sala de psicologia, juntamente com Hoseok, que tinha as últimas aulas com a mesma.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 17, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

(Des)-venturasWhere stories live. Discover now