Capítulo dois: As Verdades

130 33 143
                                    

O que está acontecendo, o mundo está aberto para os anjos caídos? Por que ele está aqui? Acho que era disso que o Ângelo estava falando, estar preparado, eu não vou só salvar pessoas, pelo visto agora eu posso ter novos inimigos.

Quando me dei conta eu já estava na frente da escola, e eu não sou aquele garoto popular, não tenho grupinho, sou só eu e a Lissa, mas a pergunta é... onde ela está? passando pelo corredor ainda meio distraído eu sinto o cheiro de um perfume familiar. Lissa! Olhei para trás e lá estava ela, muito bizarro como eu conheço o seu cheiro.

* Lissa, ei!

ela olhou para trás e me viu, porém me ignorou, virou e continuou andando, eu me senti mal, ela é minha melhor amiga e estamos brigados, meu coração apertou em um sentimento triste, mas passou rápido, quando entrei na sala, as palmas, finalmente as palmas, essa é a parte onde finjo modéstia, só assim para esquecer o Gabriel, com reconhecimento, mas eu ainda preciso falar com o Ângelo, mas aquele maldito aparece quando quer, ele deveria ser como um anjo da guarda e ficar ao meu lado, mas tudo bem, é bom que tenho tempo pra resolver outros assuntos, como falar com a Lissa, ela é da minha sala, não tem como me evitar aqui dentro, finalmente ela entrou, acenei, ela sempre senta do meu lado, mas hoje ela sentou do outro lado, entrou junto com a professora, não posso levantar agora.

* Lissa. - Sussurrei. - Ei Lissa! - Chamei novamente. - Lissa, você está surda? - Gritei mas ela parecia não me ouvir.

Okay! Ela pode me ignorar aqui dentro.

* Kevin você pode ficar em silêncio?! estou fazendo a chamada, Jonathan

* Claro professora, eu esta só...

* Calado Kevin!

Ela sabe com quem ela está falando? Eu me pergunto quantas vezes ela morreu e voltou a vida pra falar comigo dessa forma.

* kevin? Kevin Ross está presente?

* É sério isso professora?

A minha professora é uma senhora de mais ou menos 50 anos, querendo se aposentar, usa óculos fundo de garrafa, um cabelo curto cacheado e umas roupas floridas, típica professora de português.

* Presente, posso ir no banheiro então?

Eu fiz questão de sorrir ironicamente.

* Sim Kevin, nos faça esse favor, continuando, Lissa...

Eu já estava saindo quando ouvi a Lissa dizer "presente". ah agora ela sabe falar, vaca!. As coisas estão mudando como o Ângelo falou, nem tudo é flores nessa nova vida de herói; já no corredor, passando pelo time de basquete, para ser mais específico, pelo Will o capitão do time, que sempre zoa com os nerds, não faz sentido ele me zoar porque eu não sou nerd, só sou lerdo, mas agora foi diferente, teve uma coisa interessante, e se você está achando que eu não fui zoado...você está errado, eu fui! mas eu senti desejo de revidar.

* Ei nerd isso branco escorrendo na sua boca é o leite do café da manhã ou teve um ménage nerd antes de vir para a escola?!

* Não sei will, a sua mãe está dando mama?!

* O que você disse?

Minha coragem passou mais rápido do que trem bala, mas o que ele ia fazer? eu já morri essa semana e para a minha sorte o Marcos apareceu para impedir a minha surra.

* E você é quem Marcos o herói dos nerds!?

* Sim, eu sou o herói dos nerds, e pra ser bem direto esse nerd é meu favorito, então deixa ele em paz.

Entre anjos caídosWhere stories live. Discover now