Capítulo 20

13.6K 1.1K 29
                                    

Mais um amores espero que gostem(caso eu fique sem postar durante uns tempos não se assustem , estou cheia de coisas da faculdade é meu último ano então já sabem , estou quase pirando,porém não vou abandonar a história continuarei postando normalmente sempre que possível , ontem consegui escrever já é um bom sinal rsrs) beijos fiquem com Deus!

================================================================================================================================================================

TONY

Amanhã eu me amarro da para acreditar? Estou aqui no bar da cidade que fechamos ,olho em volta e vejo tudo que conquistei os amigos que fiz.

-e ai não foi tão difícil foi?-sou tirado dos meus pensamentos pelo meu sogro

-não,não foi eu gostaria de agradecer o senhor por abrir meus olhos-

-não precisa agradecer eu só quero ver minha filha feliz e eu sei como é duro querer alguém e essa pessoa não te da chance por causa da idade

-sabe?-pergunto confuso

-sim ,sei bem eu me apaixonei por uma mulher mais velha ,meu deus e ela era linda ,tão incrível .

-deixa minha sogra ouvir isso- brinco

-ela sabe-

-sabe?

-sim,lembra aquela história que eu te contei?

-sim

-então , aquela é a minha história e do amor da minha vida ,minha Ana

-o –oque a Dona Ana é mais velha que o senhor?-digo sem acreditar

-sim ,rapaz,porém não parece, minha Ana é um espetáculo

-é verdade, eu espero que a Susi fique assim quando ficar mais velha

-olha o respeito, mais é verdade as filhas viram cópias da mãe ao ficarem mais velha-

-bom eu vou ali,preciso de mais bebida

-nossa ,por essa eu não esperava-

-o arrombado vem logo-grita o Abner

-arrombado teu cu-

-uiui ta nervosinho a noiva- brinca o Gabriel

-vamos logo porra já é nossa vez de jogar- Vicente reclama

-já vou cacete

Susi

Hoje é o grande dia estou tão animada e nervosa ao mesmo tempo o casamento vai ser na igreja e a festa vai ser no salão de festa vai ser um casamento simples para cerca de 120 convidados .Hoje tive meu dia de princesa ,massagem,depilação,cabelo,unhas,maquiagem tudo que uma garota pode querer.

Optei por um vestido estilo princesa lindo e simples ,estou tão animada vamos para um hotel aqui perto e em seguida embarcamos para Fernando de Noronha presente de casamento do Vicente e da Alice vamos ficar no mesmo hotel que eles ficaram vamos ficar 4 dias , já estou até imaginando eu,praia,Tony pouca roupa ai,ai jesus.

-filha vamos, já está na hora princesa-

A marcha começa a tocar e eu entro na igreja me sinto nervosa mas só de olhar para frente e ver o meu peão que sussurra que estou linda me sinto forte e destemida meu pai me entrega para o mesmo e diz que cuide de mim , o padre começa a cerimonia ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A marcha começa a tocar e eu entro na igreja me sinto nervosa mas só de olhar para frente e ver o meu peão que sussurra que estou linda me sinto forte e destemida meu pai me entrega para o mesmo e diz que cuide de mim , o padre começa a cerimonia tudo passa num flash dizemos sim fazemos nossos votos e chega o momento do beijo pensei que iriamos trocar apenas um selinho porém o meu marido é intenso e me dá um super beijo que rende piadas como :Vão para o quarto, Eita que o mal humor dele passa hoje, É hoje, Vai com fé amigo, e não preciso dizer quem foi que soltou essas né?

Estamos no salão dançando já tiramos várias fotos, com amigos ,familiares estou me divertindo dançando nos braços do meu marido

-e ai vamos?

-amor nem cortamos o bolo, tem mais fotos ainda sem falar que quero dançar mais

-aff que demora da porra, quero ficar sozinho com você

-eu

-me concede a honra dessa dança su- pergunta o Christian

-nã-

-claro- interrompo o Tony e vou dançar com o meu melhor amigo e ele se afasta para mesa de bebidas

-está feliz?

-sim realizada-

-que bom, meu bem

A dança termina e eu procuro o Tony e o vejo ao lado do Gabriel perto da mesa do bolo com duas sirigaitas do lado me aproximo e coloco as piranhas para correrem, eu mereço nem no meu casamento essas vacas dão folga a festa corre tranquila tirando o Tony querendo me levar para o hotel , tentando me arrastar para o banheiro entre outras coisas.

E chega o momento de irmos embora para o hotel e finalmente termos nossa lua de mel.

O PEÃOWhere stories live. Discover now