Capítulo 27

11.6K 1K 41
                                    

olá minhas flore, nossa história ta chegando ao fim , hoje escrevi o último capítulo o 30 se não me de a doida e escrever mais vai acabar nele, espero que gostem , votem , comentem isso é muito importante para mim, é isso fiquem com DEUS!

############################################################################################################################################################################################################################################################################################################

SUSI

Dia seguinte.......

Hoje voltamos da faculdade com o seu Douglas o Tony teve que ir na cidade vizinha comprar umas coisas aproveito para dar uma arrumada na casa ,quando chego do trabalho, vou dizer uma coisa casa grande é ótimo para morar, mas para limpar,só a graça.

Estou super irritada hoje a monstra está para vim e meu humor está péssimo, aproveito e faço brigadeiro , pipoca e faço um mousse de limão preparo o jantar, as 18 horas o bonitão liga dizendo que vai ter que dormir na outra cidade pois vai ter que está na cidade vizinha em que esta as 7:00 o que piora meu humor.

-poxa Tony porque você não avisou?

- A picape deu problema e as mercadorias só chegaram tarde e de qualquer jeito o Vicente me ligou pedindo para eu ir pegar o contrato novo na outra cidade e foi uma correria só .

-que droga

-mais relaxa que amanhã eu estou ai

-tá vou ligar para o papai vim me buscar

-te buscar onde? Achei que você estava em casa

-estou, mas não quero ficar sozinha

-eu acho melhor você ficar em casa, deixa seu pai descansar

-mais...

-olha Su fica em casa tá , não fica perturbando seu pai

-eu não perturbo e meu pai me adora

-é mais você agora é uma mulher casada não é mais a menininha do papai

-deixa de ser ridículo

-olha eu vou ter que desligar vou para o hotel mais tarde te ligo dondoca, beijos

-idiota- desligo o telefone revoltada e ligo para o meu pai vim me buscar, guardo a comida, tranco tudo e vou para casa. No caminho para casa meu pai pergunta oque foi que aconteceu , conto por alto e chegamos em casa, jantamos , assisto a novela com minha mãe e vou dormir.

No dia seguinte acordo e me apronto para ir para faculdade papai vai me levar, chego na sala e as aulas ocorrem normalmente, hoje estou com muita cólica e extremamente irritada decido ir para casa dos meus pais estou cansada e com cólica e minha mãe tem uma bolsa térmica e eu quero colo, seu Douglas me deixa e casa e eu agradeço , vejo que tem algumas chamadas do Tony porém estou com muita cólica para pensar nele, fora que ainda estou irritada. Procuro na minha bolsa um remédio para cólica e vejo que a cartela está vazia, quando vou pegar a chave de casa e decido ir na farmácia e qual é a minha surpresa ao encontrar aa vaca maior saindo de lá.

-bom dia

Passo direto e não a respondo

-nossa ,pessoas educadas respondem

-vai ver se eu estou na esquina

-ui a pirralha está bravinha

-não me amola

-veio dormir na casa do papai ontem, o que aconteceu problemas no paraíso?

-você não tem nada melhor para fazer do que fiscalizar minha vida?

-nossa que nervosinha, cadê o maridão delícia?

-hum

-nossa o que foi problemas para acompanha o ritmo do peão se quiser alguns truques e dicas de como agrada-lo pode perguntar a boa parte das mulheres da cidade ou a mim eu posso te dar boas dicas, sei tudo que aquele homem gosta, fui a que está a mais tempo com ele

-querida se põe no seu lugar, você não está com o meu marido, você foi apenas uma qualquer que abriu as pernas para ele e que não significou nada e deixa de ser vulgar ,você e meu marido não tem nada a muito tempo.

-isso é voc....

-CHEGA, não vou perder meu tempo com uma qualquer, que não se dar valor e fica correndo feito uma cachorra no cio atrás de homem casado

-sua- diz se aproximando irritada

-senhoras olhem os modos, estão chamando atenção- diz seu Wagner dono da farmácia

-certo , desculpem seu Wagner

-tudo bem querida, e você Rebeca vá trabalhar que ganha mais ou eu vou falar com seu pai

-hum- se vira e sai resmungando

-vaca

-não ligue para ela querida , ela é louca pelo seu marido , desde que ele chegou na cidade , porém o Tony disse que nunca iria casar ou ter nenhum relacionamento sério , mais você cresceu e deu um jeito no peão mais safado da cidade.

-safado até demais

-menina se quer um conselho, deixe o passado para lá seu marido te ama e é um homem honrado que te respeita muito, a Rebeca é que é iludida, não estrague sua felicidade por veneno de uma mulher amargurada

-está certo , seu Wagner , passe isso para mim, por favor.

-claro

Volto para casa e tomo um banho o remédio e acabo pegado no sono.

Acordo por volta das 18:00 com o Tony me chamando

-ei amor, acorda

-oi

-Oi, você esta bem? Sua mãe disse que estava com dor

-estou

-ótimo , vamos?

-sim

Descemos e encontro minha mãe ela nos convida para jantar , porém digo que tem comida na geladeira que fiz e não comi , nos despedimos e vamos para casa.

O PEÃOWhere stories live. Discover now