CAPÍTULO I - Chef Kim

1.1K 112 94
                                    

Park Minji sempre foi completamente apaixonada por Kim Seokjin, desde o momento que lhe viu pela primeira vez, em um ensolarado dia de verão. Isso é fato verídico e irrevogável.

Minji não teve a oportunidade de ter muitos namorados ao longo da sua vida, mas quando o destino pôs Seokjin em sua frente, ela soube aproveitar a oportunidade de encontrar nele tudo o que qualquer mulher poderia esperar de um namorado perfeito. Sim, Seokjin sempre foi um namorado perfeito, desde o primeiro "oi" até as noites quentes em que Jin — forma carinhosa pela qual Minji chamava o seu namorado — mostrava com seus beijos ardentes e carícias por todo o seu corpo o quanto a amava.

Jin sempre foi extremamente cobiçado por muitas mulheres, desde muito novo. E não era para menos. Além de ser um homem lindíssimo, não faltavam predicados para descrever o quão perfeito podia ser aquele homenzarrão de ombros largos e fortes, mas com feição incrivelmente doce e angelical.

Jin, desde que se conheceram, sempre foi um homem romântico, atencioso, carinhoso, gentil... E Minji sabia muito bem disso. Ela sempre soube o quão perfeito ele era e o quanto ela podia se considerar uma mulher afortunada por ter encontrado alguém assim em sua vida. Mas como nem tudo são flores, havia sim um pequeno problema em toda essa perfeição.

Com 27 anos, Jin já era um talentosíssimo e muito renomado Chef de cozinha. O restaurante do Chef Kim Seokjin era simplesmente um dos mais bem conceituados pelo público e pela crítica daquela região. Tudo bem que era uma vida bem corrida para ele. Não existia feriado nem dia santo. Todo dia, fizesse chuva ou sol, enquanto houvesse clientes ali, o Chef Kim tinha que se dedicar com sangue, suor e lágrimas ao seu restaurante. Era algo árduo e extremamente cansativo? Com certeza. Mas Jin fazia tudo com muito amor, por ser totalmente apaixonado pela Gastronomia.

Mas aí você deve estar se perguntando... Qual seria o problema que esse homem tão perfeito teria? Um namorado romântico, bem-humorado, atencioso, carinhoso, gentil, prendado e que cozinha maravilhosamente bem... O que há de errado com esse homem aparentemente tão maravilhoso?

Aí é que está... Ele era perfeito demais! Bom, pelo menos era essa a opinião de Minji. Era esse o "problema" que só Minji via em seu namorado. E sabe por quê? Vou explicar...

Nos finais de semana, a rotina do restaurante de Jin era totalmente puxada, então o casal se via principalmente durante a semana, quando Jin conseguia sair um pouco mais cedo do restaurante — deixando as coisas, na medida do possível, sob a responsabilidade dos seus subordinados — e dormia quase todos os dias com sua namorada.

Não, eles não eram casados e nem moravam juntos oficialmente. Jin tinha sua casa e Minji tinha a dela — o que, na verdade, era bem desnecessário, pois Jin praticamente não pisava na sua própria casa. Mas eles já eram noivos há quase um ano, com data de casamento marcada e tudo para os próximos meses. Sendo assim, era questão de tempo eles passarem a dividir o mesmo teto oficialmente.

Ainda não entendeu qual é o "problema" disso tudo, não é? Um cara perfeito, com uma boa profissão, atencioso, prestes a se casar com ela... Você deve estar se perguntando: a Minji é louca, não é? É, talvez sim...

Apesar de passar o dia quase inteiro na cozinha do seu restaurante trabalhando, o maior prazer de Jin era cozinhar para sua amada. E isso não é bom? Um namorado prendado e que cozinha maravilhosamente bem, capaz de te fazer os pratos mais deliciosos especialmente para você, todos os dias? É o sonho de princesa de muitas mulheres, não é mesmo?

Já imaginou acordar com um homem lindo, sorridente, charmoso e cheiroso lhe trazendo um completo e delicioso café da manhã na cama especialmente para você? Essa era, simplesmente, a rotina de Minji. E não era apenas no café da manhã que Jin gostava de servir a sua namorada com tudo do bom e do melhor. Quando não chegava muito tarde da noite, Jin também adorava preparar um delicioso jantar para os dois, quase sempre regado a muito vinho e muitos beijos e carícias. Por ser o excelente Chef de cozinha que ele era, tudo que saía de suas mãos de fada era simplesmente muito delicioso — digno de lamber o prato e os beiços.

Perfeição | Kim Seokjin (Jin - BTS)Where stories live. Discover now