🔥🔥🔥 CAPÍTULO II - Uma dieta especial 🔥🔥🔥

849 73 58
                                    

Embalados naquele verdadeiro amasso que ficava cada vez mais quente, Seokjin lentamente foi conduzindo o corpo de Minji até encostá-la na pia da cozinha, prensando-a com força contra aquele mármore gelado, cuja temperatura contrastava totalmente com o calor que emanava de seus corpos.

As mãos de Jin eram nervosas, acariciando e apalpando todo e qualquer pedacinho do corpo voluptuoso de sua amada, enquanto Ji não fazia diferente nos ombros e costas de Jin - algo que era o seu grande fetiche em seu namorado. O som dos beijos molhados que Jin passou a depositar em toda região do rosto e pescoço de Ji começou a se misturar com o som cada vez mais intenso - e, de fato, mais excitante - dos arfares e gemidos manhosos externados por ambos, fazendo aquela cozinha quase ferver.

Enquanto enchia o pescoço branquinho de Jin - que certamente ficaria totalmente marcado em poucas horas - com beijos e chupões, Ji aproveitava para bagunçar e dar leves puxões nos cabelos castanhos e tão lisos e brilhantes de Jin - o que era algo que ele simplesmente adorava e que lhe deixava louco. E foi então que, já completamente excitado e entregue à sua amada, Jin começou a adentrar suas mãos por baixo da camiseta que Minji usava e, rapidamente, encontrou o caminho do fecho frontal de seu sutiã, libertando os fartos seios de sua noiva que ele tanto adorava, por debaixo da camiseta que ela ainda vestia.

- Meu amor, o que você está tramando, hein? - perguntou ela, ao notar o olhar lascivo de seu noivo frente aos bicos de seus seios que estavam totalmente rígidos e marcados sobre sua camiseta de tecido tão fininho.

- Nada demais, minha querida... - disse Jin com um sorriso pervertido, mordendo seus próprios lábios ao passo que guiava, a passos cegos, o corpo de Minji até que ele se sentasse na cadeira da mesa da cozinha, posicionando sua noiva com as pernas bem abertas sobre o seu colo.

- Nada demais? - perguntou manhosa, ao ter seus braços erguidos por Jin para remover a sua camiseta e o seu sutiã, e assim deixar finalmente expostos os seus seios fartos que faziam Jin lamber os beiços de pura ansiedade e excitação.

- Isso mesmo... Nada demais... - falou ofegante sem desfazer o contato visual com os seios tão apetitosos aos seus olhos. - Como o namorado perfeito que eu sou, eu só quero alimentar bem a minha namorada perfeita, já que ela anda por aí rejeitando minha comida... E quer melhor lugar do que a cozinha pra fazer isso? - Ergueu uma de suas sobrancelhas, encarando Ji nos olhos, dessa vez.

- E você tem certeza que eu que vou ser alimentada desse jeito? - perguntou também arqueando as sobrancelhas, de forma sugestiva.

- Claro que sim! Está escrito lá nas letrinhas miúdas do contrato que assinamos quando você aceitou ser minha futura esposa. É meu dever te alimentar muito bem e é seu dever aceitar de bom grado tudo o que eu lhe oferecer. Está assinado! E contrato é contrato, não adianta reclamar! - falou divertido, após virar-se para a mesa e pegar uma porção grande de calabresa e colocar de uma vez só na boca de Ji, com uma cara totalmente pervertida.

- É mesmo? - falou enquanto mastigava lentamente a comida que lhe foi oferecida.

- Sim, claro! Vou te alimentar muito bem e eu sei exatamente do que você precisa!

- Então qual seria o menu, Chef Kim? - perguntou divertida, entrando cada vez mais em sua brincadeira.

- Bom... Acho que você precisa de algo forte e nutritivo. Que tal uma boa dose de leitinho, hum? - Lançou um piscar de olhos bem sugestivo para sua noiva.

- Amor, mas você esqueceu que eu tenho intolerância a lactose? - falou Ji, ao mesmo tempo em que caía na risada ao se dar conta das reais intenções de Jin.

- Ah, minha querida... O Chef Kim pensa em tudo e só quer o seu melhor - disse Jin e, logo em seguida, pegou uma das mãos de Ji e a posicionou em cima de seu membro, que já se encontrava bem sobressalente dentro de sua calça, arrancando um sorriso de Ji. - Eu tenho uma versão zero lactose que eu consigo fazer especialmente pra você, meu bem... - disse com a voz soprada, bem no ouvido de Minji, aproveitando a proximidade para mordiscar o lóbulo da orelha de sua noiva, o que ela, por sinal, adorava muito.

Perfeição | Kim Seokjin (Jin - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora