Megan On:
Pedra da caveira: Neverland
Peter solta uma risada escandalosa, fazendo eu e Óscar passar a olhar-lo. Nada conseguia destruir aquilo, isso era bem claro. Mesmo a caveira se mostrando velha, dava para ver que a mesma continuava forte cada dia mais.
- Você não vai fazer isso. _Digo ao mesmo tentando manter minha expressão triste. Teria que convencer Óscar com palavras e não com atos.
- Por que eu não faria? Por você?_Pergunta o moreno soltando uma risada logo depois, aquilo poderia até me destruir por dentro, mas eu não deixaria.
- Eu sei que te decepcionei, Óscar._Falo dando um passo para frente em direção ao moreno.
-Não venha com discursos de amizade, ok? Você sabe muito bem que eu não caiu nessas coisas, principalmente por você. _Óscar responde.
- Você vai nos matar, não é? Preciso falar algumas coisa para você antes._Falo ignorando totalmente a sua fala.._ Quando cheguei aqui, eu pensava que não acharia mais ninguém, que não teria amigos fiéis e que se importassem comigo._ Digo ao mesmo que revira os olhos.._ Mas eu encontrei Brandon e depois você, que foi simplesmente a minha salvação.
- Por favor, Megan..._Diz o moreno revirando os olhos, interronpo o garoto.
- Em você eu consegui encontrar uma segurança que eu jamais encontraria em alguém._Falo fazendo o mesmo mudar sua expressão.._Você me traz conforto, segurança... algo que eu nunca tive na Terra. Sabe aquela pessoa que você conhece a pouco tempo, mas já considera como se conhecesse a anos, é assim que eu me sinto sobre você.
-Se você acha que tá mudando a minha opinião, tu tá muito enganada._Óscar diz.
- Eu sei que você ainda me ama, não como uma apaixonite, e sim como uma irmã._Respiro fundo.._Você sempre achou que tinha a obrigação de cuidar de mim e de me proteger e fez isso. Me alertou sobre Peter, quis me proteger dele porque achava que ele iria me machucar, e acertou, mas eu tenho praticamente a sua mesma idade sei o que também é certo para mim._Finalizo o discurso que eu mal tinha planejado, pois falei aquilo totalmente com o coração.
Vejo Óscar me olhar confuso, eu conseguia ver que a idéia de matar eu e Pan indo embora de sua cabeça.
-Eu tô cansado de vocês dois!_Óscar grita, fazendo meu corpo tremer em um susto.._Qual é o maldito plano para recuperar o coração de Alice?!_O mesmo pergunta ainda em gritos.
Sorrio para o mesmo que mantinha a expressão irritada.
Imagino uma faca pontuda, que rapidamente aparece em minhas mãos, preciona a mesma com os meus dedos fazendo as gotas de sangue descerem por meu pulso. Levo a faca até o pescoço de Óscar e empurro o mesmo até a parede, deixo meu sangue derramar pelo seu pescoço dando a impressão que a faca estava machucando o mesmo.
Com outra mão, faço o sinal de silêncio para o mesmo que obedece rapidamente, mantendo seus olhos fixos em meu rosto. Olho para Pan dando um sinal que já podia trazer Alice.
Não demora muito para a mesma aparecer no centro da caveira com uma expressão confusa, ela tinha suas mãos fechadas, provavelmente nelas deveria está o feijão mágico. Alice olha para todos os lados até ver Óscar em "minhas garras".
-Solta ele sua vadia inútil. _Grita a loira já começando a chorar.._Eu sabia que ela iria te trair! E você ainda achava que poderia confiar nela._Alice grita novamente para Óscar.
-Cale a boca agora._Peter grita em resposta a mesma.._Pelo visto alguém realmente se importa com Óscar, eu juro que achava que meus olhos nunca iriam ver isso._O mesmo rir só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Girl
Fanfiction"Peter Pan never fails!" Em um dia frio na cidade de Londres, uma garota falou aquelas poderosas palavras, "eu acredito". Isso aos ouvidos de Peter, que logo manda sua sombra deslombrando orgulho, buscá-la. Mas o que Pan não sabia, era que o dono...