Megan On:
Toca de Pan: Neverland-Como?_Pergunto me sentando logo ao seu lado, prestando atenção em qualquer palavra que o mesmo pronunciará.
-Através de algum navio._Responde o mesmo. Saio da cama de casal e procuro meu vestido que estava no chão bem ao lado da porta, visto o mesmo rapidamente e logo olho para Pan que se mantinha na cama.
- Por que não ficamos mais tempo aqui?_Pan pergunta manhoso, era tudo que eu queria, mas até em Neverland temos responsabilidades.
-Precisamos cuidar da ilha para que nada de ruim aconteça para os garotos._Respondo-o rapidamente pegando as peças verdes do garoto e colocando em cima da cama bem próximo ao mesmo.
-Precisamos? Nós dois juntos?_Pergunta ele arqueando a sobrancelha, Pan tinha um sorriso provocante nos lábios.
- Claro, somos uma dupla agora, lembra?_Pergunto me dirigindo ao espelho que tinha ali e me olhando em todos os ângulos, calço meu sapato rapidamente sentindo o olhar do mesmo em minha bunda.
- Eu nunca concordei em sermos uma dupla._Afirma ele vindo até mim e passando a mão por minha cintura.._Você cada dia fica mais gostosa, como faz isso?_Pergunta Pan mordendo seus lábios maliciosamente .
-Ou talvez seja só o vestindo ficando mais curto, não acha?_Pergunto empinando mais a bunda.
Ok, aquele ato não era nada inocente, mas eu realmente não queria me mostrar para Peter.
- Talvez seja isso mesmo._Responde ele levantando seus ombros como se aquilo não fizesse diferença.
- Como assim você não teve um surto de ciúmes?_Pergunto sorrindo e me sentando na cama.
-Quero que os garotos apreciem o que é meu._Responde o mesmo.._ E eu confio em você, Megan. Sei que seu coração é meu e de mais ninguém.
- Como tem tanta certeza?_Pergunto arqueando a sobrancelha, nós dois realmente estamos ficando cada vez mais parecidos.
- Eu leio seus pensamentos, e eles me dizem isso, fora que os seus olhos brilha quando me ver._Responde novamente, Pan sempre me impressiona com a sua autoconfiança.
-E os seus fazem a mesma coisa, sabia?_Na realidade eu nunca reparei nisso, chutei aquelas palavras totalmente, quem sabe os olhos dele realmente brilham quando me ver?
-É bom saber que isso é recíproco para você?_Pergunta o garoto dos olhos verdes.
-Voltando ao assunto... Você disse que seríamos uma ótima dupla, se lembra? E eu apenas estou concordando. _Falo mudando de assunto.
-Primeiro: As idéias serão minhas. Segundo: Faça somente o que eu mandar e Terceiro: Seja uma pessoa totalmente sem coração._Peter fala olhando-me em meus olhos, ele realmente leva isso à sério.
- Você sabe que eu não seguirei nenhuma dessas regras, não sabe?_Pergunto fazendo Pan revirar os olhos.._Agora vamos logo! Não sabemos quem invadiu a ilha e quais são as intenções dessa pessoa._Falo indo até a porta da cabana.
-Só lembrando que ir embora caminhando não é uma boa opção._Afirma Pan, fazendo-me olhar em sua direção.
Reviro meus olhos e caminho até o mesmo, levo minhas mãos até sua cintura o abraçando. Peter sorri com aquilo e apenas nos teletransforma para uma parte da floresta. Percebo um homem junto com um garotinho que parece ter uns 11 anos de idade.
O homem ao perceber a nossa presença, começa a correr segurando firme a mão do garotinho. Peter nos teletransporta para outro local, e depois de alguns segundos o homem e o menino ficam em nossa frente. O adulto olha para trás vendo se a gente ainda os perseguia, mas assim que olha para frente o mesmo dá um passo para trás, deixando o garoto atrás de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Girl
Fanfiction"Peter Pan never fails!" Em um dia frio na cidade de Londres, uma garota falou aquelas poderosas palavras, "eu acredito". Isso aos ouvidos de Peter, que logo manda sua sombra deslombrando orgulho, buscá-la. Mas o que Pan não sabia, era que o dono...