Capítulo 15 - The One With You and I

2.7K 260 53
                                    


 Andrea's Point Of View

Durante a semana que Miranda esteve fora eu acabei vendo as meninas todos os dias, levava elas a todo tipo de programa que elas não podiam fazer com a mãe, pois sabia o quanto as duas sentiam por não poderem muitas vezes ter uma "vida normal". Quanto a Miranda, a mesma cortava qualquer tentativa minha de contato o que me deixava mais irritada ainda com ela, mas eu iria me segurar, pois sempre soube a pessoa teimosa e cabeça dura com que eu havia me envolvido.

Hoje é o dia que estava marcado a volta de Miranda, eu e as meninas havíamos planejado um jantar pra ela mesmo sabendo que a mesma está extremamente brava comigo. Decidimos cozinhar apenas um macarrão a bolonhesa, pois era isso que a gente sabia fazer, e de sobremesa sorvete de frutas vermelhas da sorveteria favorita de Miranda.

Por volta das seis da tarde eu e as meninas fomos nos arrumar para o jantar. Coloquei um vestido preto simples de alcinha Marc Jacobs em sobreposição a uma blusa branca, tênis branco e deixei meus cabelos soltos. Não quis estar vestida demais para um jantar na casa de Miranda, mas também era uma ocasião "especial". Ficamos prontas praticamente juntas e descemos para arrumar a mesa. Roy nos disse que Miranda deveria estar aqui por volta das sete da noite e que nos avisaria quando estivesse chegando.

Ajeitamos tudo entre risadas e brincadeiras, mas meu nervosismo me consumia cada vez mais, pois Miranda é uma caixinha de surpresas nunca se pode adivinhar sua reação para nada. Quando deu 7:05pm, Roy mandou mensagem avisando que já estava perto. Avisei as meninas e elas tentavam me acalmar, uma vez que daria tudo certo e meu nervosismo estava cada vez mais evidente. Tentei focar nisso, mas tudo foi para os ares quando escutamos a porta destrancando e Miranda chamando pelas meninas.

- Estamos na cozinha! - Carol responde.

- Espero que não sozinha, por... - Sua fala subitamente para ao entrar na cozinha e me ver ali. - Como você tem coragem de estar aqui? - Diz em sua melhor pose de Dama de Ferro.

- A gente a convidou e a senhora subirá para tomar banho e se trocar para nosso jantar. - Carol responde exatamente como a mãe.

- E toma, leia a matéria da Andy até o final, sem "mas", você que vive nos dizendo para ter paciência e a senhora mesmo não terminou de ler e já tirou conclusões precipitadas.

- Rápido, se não a comida que a gente fez vai esfriar. - As duas cruzam os braços ao mesmo tempo desafiando a mãe com o olhar.

- Anda, Miranda, ouviu seus mini clones.

- Eu não vou nem comentar sobre isso. - Revira os olhos enquanto pegava o jornal em cima da mesa antes de se virar e sair. Comemoramos silenciosamente com pulinhos e hi-fives.

Com os nervos amenizados ficamos fazendo piadas sobre Miranda e como a mesma amolecia com a gente, depois de alguns minutos decidimos esquentar a comida mais uma vez antes de colocá-la na mesa - a decisão foi em conjunto, mas eu fiz tudo sozinha - pouco tempo depois enquanto riamos de uma imitação de Cassid de Miranda cozinhando a voz firme da mesma nos fez dar um pulo de susto.

- Então é por isso que riem tanto na minha ausência. Fazendo piadas sobre mim.

- Depende, as vezes a gente gargalha também. - Carol dá de ombros.

- Vocês andam muito abusadas pro meu gosto. O que temos para o jantar?

O jantar passou em um clima ameno e familiar, porém eu e Miranda trocamos poucas palavras, mas a conversa girou em torno das meninas. Na hora de lavar as louças nos revezamos e lógico que houve brincadeira entre mim e as meninas que acabou quando molhou Miranda, a mesma ao menos precisou dizer alguma coisa para que parássemos na hora.

That's AllWhere stories live. Discover now