Capítulo 101

6.8K 296 0
                                    

Gui: Você acha mesmo que vou pedir alguém em namoro por pressão do meu irmão, da minha cunhada e da minha mãe? Logo deles que me conhecem tão bem?
Nath: Não sei...
Gui: Claro que sabe, sabe muito bem. - pegou no meu rosto e me deu um selinho. - Agora só preciso falar com seus pais, quando pode ser?
Nath: Tá muito apressadinho, não acha? Acho que não é a hora certa pra isso...
Gui: E tem que ter tempo certo pra isso? Se estamos namorando é porque gostamos um do outro, não é? - assenti.- Então, não precisamos de tempo pra nos assumir, nada mais vai atrapalhar a gente, amor.
Nath: Mas eu tenho medo, sabe? Medo daquele idiota fazer alguma coisa por causa da gente...
Gui: Ele não vai fazer, já conversamos com meu irmão e qualquer passo errado que Walace der, Pezão pega ele
Nath: Confio em você, gato. - olhei pra ele e sorri. - Sei que vai ser o melhor pra gente.
Gui: Vai sim, pretinha. - fomos o caminho todo até minha casa conversando sobre isso, e então resolvemos falar com meus pais amanhã, mas hoje mesmo eu já iria amanciar as feras, vai que decidem dar um piti na frente do neu namorado, né? Não tô afim... Entrei em casa e estava só minha mãe na sala.
Nubia: Estava te esperando chegar. - ela falou com a voz estranha
Nath: Aconteceu alguma coisa?
Nubia: Aconteceu. ela fungou
Nath: Mãe, você está chorando? - fui mais depressa até o sofá.
Nubia: Senta aqui filha. - ela bateu a mão no sofá ao lado dela,Você precisa ser mais forte do que nunca, aliás, todos nós precisamos
Nath: Fala logo, pelo amor de Deus. - eu já estava desesperada e com os olhos cheios de lágrimas
Nubia: Walace sumiu com o Nathan, mas não foi ele filha, a Rosa ligou aqui dizendo que ligaram pra ela do telefone do Walace e que era pra eles deram 10 mil em troca, eles devolviam
Nath: Meu filho não mãe, meu filho não! - me desesperei mais ainda. - Foi ele, eu sei que foi ele e so esta fazendo isso pra se safar. - chorei. Eu vou acabar com a vida desse filho da puta, vou acabar com ele... Ele... ele tinha dito mãe. - levantei do sofá, com muita raiva. - Ele falou que queria ficar com o Nathan só pra ele é óbvio que sumiu com meu filho pra me deixar no escuro.

Fases Do CrimeWhere stories live. Discover now