14: De pizza ao hospital

1.4K 199 97
                                    

Bambam sentou-se na mesa quase quebrando-a com a bandeja do almoço, fazendo Yugyeom pular da mesma, caindo da cadeira.

- Quantos energéticos você tomou hoje sua peste? - Yugyeom perguntou enquanto se levantava do chão.

- Cale a boca e me deixa falar. - Bambam ajeitou os cabelos, e Yugyeom sentou ao seu lado novamente, se controlando pra não dar um soco no mesmo. - Tava pensando aqui né, falta pouco pro fim do ano letivo, a gente podia sair pra comemorar.

- Sair pra comemorar? - Jaebum sentou ao lado de Youngjae e mordeu seu sanduíche.

Bom, sim, agora o capitão se sentava com os denominados "fracassados" do colégio. E ele não ligava pro povo do time de basquete que o zoava por isso.

- O que você tem em mente? - Youngjae disse olhando para Bambam.

- Mark Tuan.

Yugyeom revirou os olhos. - Ele quis dizer o que você planeja, ô idiota. - Disse.

- Aah, claro, claro. Eu tava pensando em uma pizzaria, sei lá. - Bambam disse, deitando a cabeça na curvatura do pescoço de Mark, que corou.

Tuan quase engasgou e Jaebum riu.

- Vamos na pizzaria do pai do Jinyoung por favor nunca te pedi nada - Yugyeom implorou, fazendo Jaebum rir mais alto. Eles dois haviam se tornado bem próximos.

- Você nem sabe se ele vai estar lá - Youngjae falou, cético.

- Blerh, óbvio que ele vai estar lá. - Yugyeom sorriu convencido.

- Beleza, vamos na pizzaria do pai do Jinyoung rir da sua cara de trouxa e comer. - Mark finalmente falou algo, empurrando gentilmente Bambam de perto de si.

Ele gostava de Bambam tava na cara. Só não sabia lidar com isso.

(...)

Youngjae ajeitou o cabelo em frente ao espelho e deu um longo suspiro, se jogando na cama.

Ter feito Jaebum se apaixonar "obrigatoriamente" fazia dele uma pessoa ruim?

Bom, não foi realmente por querer, já que a poção era para Jackson e não para Jaebum, mas de qualquer forma, o Im se apaixonou. Mas não era para ter se apaixonado.

Ou era?

Eram muitas perguntas e muitas dúvidas que insistiam em martelar na cabeça do Choi. Ele se sentia bem com Jaebum, mas mal ao mesmo tempo, pois sabia que o capitão só estava assim por culpa dele.

Amor tinha que acontecer, fluir, não simplesmente "pá, tá apaixonado, haha." Youngjae talvez não tivesse pensado nisso quando decidiu dar a poção para Jackson, mas com Jaebum... ele sentia que o capitão merecia algo melhor.

Era algum sinal do universo dizendo que ele estava gostando até demais de Jaebum ao ponto de se importar tanto assim? Provavelmente.

Foi tirado de seus pensamentos com os berros de Jaebum e Mark em seu portão. Bufou, deixando o resto da conversa consigo mesmo para outra hora. Pegou tudo que precisava e desceu.

- Precisavam fazer esse escândalo?

- Estamos aqui há quase meia hora te ligando. O jeito foi gritar. - Mark disse, ajeitando seus cabelos.

Youngjae olhou para Im e o mesmo lhe olhou de volta, sorrindo largo e roubando dois selinhos do castanho, que foram retribuídos de bom gosto.

- Meu casal. - Mark disse, fingindo limpar suas lágrimas. - Lindos, mas não quero segurar vela, então vão se agarrar na cama e não na minha frente.

- Mas o Bambam veio, vai dar uns beijos nele. - Jaebum disse brincalhão enquanto passava o braço na cintura de Youngjae, o puxando para perto de si.

- Nem morto que eu faço isso.

(...)

Os três entraram na pizzaria animados, e foram até a mesa onde Yugyeom e Bambam estavam.

- Ok, o plano é o seguinte: eu finjo um desmaio na frente do Jinyoung, ele fica preocupadíssimo e me leva pro hospital, eu acordo com ele me olhando, ele percebe que eu sou o amor da vida dele e a gente cria duas meninas numa casa na fazenda com três gatos e dois cachorros. - Disse Yugyeom.

Youngjae gargalhou alto: - E aí você acorda.

- Vai dar certo, confia em mim. - Yugyeom puxou o cardápio das mãos de Mark. - Então princesas, o que querem?

- É uma pizzaria, então acho que um lámen. - Mark disse debochado, e Yugyeom revirou os olhos - O que vocês pedirem eu como.

- Eu só vim pra comer, então tô na mesma que ele. - Jaebum disse, fazendo um carinho discreto nas mãos macias do Choi mais novo, que continha um sorrisinho.

- Na mesma. - Bambam e Youngjae disseram, e Yugyeom lhes olhou com cara de porta.

- Meu ascendente é em libra, 'cês acham mesmo que eu sei escolher? Vão ter que me ajudar sim. - Youngjae revirou os olhos e pegou outro cardápio que havia na mesa.

Após muita discussão entre os ali presentes, escolheram um sabor. Para a sorte de Kim, Jinyoung os atendeu com aquele sorrisinho que fazia Yugyeom sentir vontade de morrer.

Estava perfeito demais para ser verdade.

(...)

- Eu acho que vou explodir de tanto comer. - Youngjaese jogou contra o guarda-corpo da cadeira, bebendo o resto de seu refrigerante.

- Eu também. - Mark repetiu o ato, só que deitando a cabeça no ombro de Bambam. Fofo.

- E aí, vai fazer seu plano, Yugyeom? - Im perguntou, passando a mão nos cabelos.

- Acho melhor eu pedir o número dele mesmo - Kim disse, mordendo mais um pedaço de pizza. Ele era o único que ainda estava comendo. - Não tô afim de me jogar no chão e bater a cabeça.

- Então para de comer essa desgraça de pizza e vamos embora, já tá tarde. - Bambam disse, se levantando de mãos dadas com Mark.

- Hmmmmmm. Casalzinho. - Youngjae disse risonho e se levantou, esperando que Im o seguisse, mas o mesmo ficou ali parado. - Yah, tudo bem?

- Tô... bem. Sim. Tá tudo bem. - O mais velho disse, se levantando um tanto desajeitado.

Após os garotos pagarem tudo, saíram todos atrás de Youngjae, que estava segurando Im pela cintura. O mesmo estava delirando e queimava em febre.

- Youngjae... eu acho que preciso de um médico.

~♡~
Perdoem qualquer erro.

Potion of love: 2jae Where stories live. Discover now