23: Preciso te contar uma coisa.

1.2K 170 17
                                    

- Eu senti o mesmo Jaebum de antes quando ele me beijou - Youngjae disse, se jogando na cama de Mark. - Eu sei que ele sente algo ainda.

- Eu fico feliz por você. - Mark disse, penteando os cabelos. - Mas não quero que se iluda, Youngjae. Yugyeom deixou claro que se o efeito passasse ele não ia sentir mais nada.

- Eu o conheço, Mark - Youngjae disse, um tanto incerto. - Eu senti ele tão quente quanto eu, eu sei que ele sente algo.

- Se você diz... - Mark se deitou ao lado de Youngjae. - Vai contar pra ele que você usou a poção?

Youngjae fez uma pausa um tanto pensativo. Ele devia contar para Jaebum? Bom, eles já estavam meio na merda, tinha como piorar? E Youngjae precisava contar uma hora ou outra. - Vou. Mano

- S-Sério? - Mark arregalou os olhos. Youngjae fez que sim.

- Sim. Eu acho que tenho que contar pra ele uma hora ou outra de qualquer forma. - Youngjae se sentou, pegando seu celular e abrindo no chat de Jaebum.

Youngjae:
Jae? |

Youngjae:
eu posso ir na sua casa? jogo rápido |

Jae 💕:
| pra quê??? e pode sim, tô sozinho aqui :)

Jae 💕:
| yep?

Youngjae:
preciso conversar com você... já já eu chego aí |
tchau <3 |

- Agora a merda tá feita. - Mark disse e Youngjae bloqueou o celular.

- Eu vou lá falar com ele - Youngjae se levantou, colocando o casaco.

- Agora? Sem preparo mental? - Mark disse andando atrás dele.

- Da última vez que eu me preparei pra uma conversa eu mal consegui falar - Fez uma careta ao lembrar da vez em que falou com Jackson. - Nada de preparo. Eu vou lá e vou falar tudo.

- Boa sorte, vai precisar. - Mark disse, abraçando Youngjae. - Me ligue quando sair de lá.

- Pode apostar que vou.

(...)

Youngjae roeu pelo menos todas as unhas de ambas suas duas mãos no caminho da casa de Jaebum. Ele já sentiu seu coração disparar ao subir a escada do prédio.

Viu que Im já havia permitido sua subida, então entrou, dando boa tarde ao porteiro e entrando no elevador.

Assim que chegou no andar de Jaebum, parou na porta, passando a mão na maçaneta. Ele respirou fundo, e tocou a campainha.

- Já vai! - Ele ouviu Jaebum gritar. Em dois minutos o garoto abriu a porta, vestia uma bermuda e camisa simples, os cabelos estavam molhados e ele cheirava à loção de banho. - Oi saeng. Desculpe a demora, eu acabei tomando banho.

- Oi Jaebum. Não tem problema, eu que peço desculpas por te apressar... - Youngjae sorriu tímido. Jaebum deu espaço para ele entrar, e os dois se sentaram no sofá.

- O que tem de importante para me dizer?

~♡~

Perdoem qualquer erro.

Potion of love: 2jae Where stories live. Discover now