Capítulo 50 - As vezes é tão difícil

126 19 0
                                    

Quatro anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro anos depois...

Nosso pequeno grande homem estava crescendo rápido e não somente em tamanho, mas em sabedoria também.

Hoje com quatro aninhos, muito amor pela obra missionária e querendo imitar o pai em tudo, tivemos que ir até a estação nos despedir de Jack

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje com quatro aninhos, muito amor pela obra missionária e querendo imitar o pai em tudo, tivemos que ir até a estação nos despedir de Jack. Sim ele estava indo para a guerra que após esses anos finalmente foi convocado.

Não sei como será e quando voltará mais ao que tudo indica ele está indo para ficar no posto fixo e não no campo de guerra. Nós oramos e entregamos nossa vida a Deus e ele colocando a mão em minha barriga disse:

- Será que terei outra surpresa?

Não sabia o que dizer, ele esperou esses quatro anos para eu ter outro filho e ele acompanhar a gestação ansioso, mas essas coisas não dependem de mim, sou feliz com os dois que Deus me deu. Minha Liz está uma moça linda, já toma conta das crianças na igreja e trabalha com a tia na lanchonete.

- Oh Jack que horrível ter que partir. - diz Claudia abraçando o meu amor.

- Eu volto já, é só o tempo do comboio chegar lá e voltar.

- Vai com Deus meu amigo, nós cuidamos de seu tesouro por aqui. - Thiago diz abraçando também meu amor e puxando Gabriel e Josh para junto deles.

- Eu vou sentir falta de estar com vocês. - Jack diz me olhando.

- Nós também papai. - Josh diz. - Mas Deus disse que um homem tem que cumprir sua missão e essa é a sua pai. - ele mais uma vez sendo sábio.

- Olha campeão, você tem duas mulheres para tomar de conta entendeu? - ele se abaixa para ficar perto do menino e eu me desmancho de tanto amor.

- Não se preocupe pai, elas vão me obedecer e eu vou cuidar de tudo. Mas a lenha é tio Thiago quem coloca para dentro. - disse olhou para o tio e arrancou sorriso de todos.

- Combinado por mim. - Thiago afirma.

Me aproximo dele que me abraça e passamos alguns minutos abraçados. Até eu receber um beijo na testa.

- Te amo.

- Eu te amo também. - digo o abraçando mais forte.

- Tenho que ir amor. - ele diz como se fosse para se convencer.

- Eu sei, mas uma vez nos separamos por um bom motivo. - digo deixando as lágrimas rolarem.

- Eu volto, sempre volto não é?

- Sim amor nem que seja na ultima hora do natal não é?

- Não tenha outro filho na minha ausência.

- Pode deixar. - digo e o beijo com carinho.

Ele me abraça mais um pouco e passa as mãos na cabeça de Josh, Liv havia se despedido dele em casa pois disse que não suportaria vê-lo partir. Então o vemos subir no comboio e ir embora para uma terra distante e sem data de retorno.

Deus é DeusWhere stories live. Discover now