O começo de tudo

12 0 0
                                    

Dia 01/06/2006, mais uma menina nasce, todos já a amam, mais existe um porem nessa historia, seus pais eram muito novos, sem responsabilidade, sera que eles realmente poderiam dar uma vida boa para essa pequena garota ?

Sua mãe e uma mulher linda, com cabelos escuros e curto, cheia de tatuagens, coisa que a família paterna não gostava muito, mais essa mulher sempre cuidou muito bem de sua filha, nunca deixando ela ficar triste, ou ter medo de algo, sempre cuidando da pequena.

Seu pai e um homem com tatuagens também, mais ele tem um enorme problema, ele fuma e bebe muito. Viciado em jogos, sempre jogando nunca dando atenção para sua filhe e nem para sua esposa.

A pequenina sempre estava feliz, sempre com um belo sorriso, como uma criança nunca intendia o porque seus pais brigavam tanto mais sempre que chegava da escola os fala o tanto que os amava, até um desses dias a pequena com 5 anos os seus pais dão uma ótima noticia que sua mãe estava gravida mais uma vez, som um sorriso a pequena começa a ficar totalmente feliz. 

01/06/2010, era aniversario da menina, bom ela estava feliz como sempre e já fazia um ano que seu irmão avia nascido, sua vida estava muito feliz, como sempre em seus aniversario ele não era apenas seu, seu irmão tinha que ganhar presente também, isso a deixava meio triste, oque era para ser o dia dela, nunca foi apenas dela. A pequena era extremamente apaixonada em lanches, adorava sair para comer com sua família, que para ela era feliz.

Até seus 8 anos morou em uma apartamento com seus tios, primos, avós e seus pais. Ela gostava de lá, agora vou falar do primeiro tapa desnecessário que seu pai deu nela. Como toda criança adora um doce, em um natal com sua família, ela pede para sua avó pegar um picolé para ela, então a sua avó pega, feliz a criança vai até a sala e seu pai briga com ela, dando um tapa extremamente forte em sua perna, ela chora muito na hora mais depois seu pai a pede desculpas assim voltando tudo ao normal por um tempo... 

Um anjo perdidoWhere stories live. Discover now