A nova casa

12 0 0
                                    

Um tempo depois, assim que a garota fez 8 anos eles se mudam, então em um uma casa, cada um com seu quarto, seu pai como sempre jogava a noite toda, pois durante a manhã ele trabalhava e sua mãe era quem permanecia em casa para cuidar de vocês.

Durante uma noite em que sua mãe estava trabalhando, a menina estava em seu quarto com a porta fechada, tentando dormir, já era tarte e seu irmão e pai já estavam dormindo, a menina deita de lado e fecha os olhos assim caindo no sono, mais infelizmente ele tem um pesadelo, vou lhe contar um pouco dele.

Em uma rua que era desconhecida para pequena, ela e sua mãe estavam de carro andando, e do nada elas vem um portão com algo escrito em outra linguá, elas estacionam depois do portão, tudo la era estranho, tinha muitas pessoas nas ruas, algumas muito machucadas outas com a cara de bravo que causava pavor na menina, com medo ela e sua mãe saem e vão para casa de sua avó materna, lá eles estavam conversando e escutam um som de uma garota gritando socorro bem alto, e som de tiros e logo depois tudo ficou em silencio, um silencio horripilante e sua avó fala "mais uma pessoa perdida nessa vida". Passa um tempo e sua mãe e a garota vão para o carro, e do nada ela começa a nadar e muitas pessoas gritão para ele "mata essa peste" ou "esse parasita tem que morrer" ela vira para a pequena e atira contra ela, mais não a atinge, e mais uma vez a mulher atira contra ela dessa vez a garota acorda aos gritos,e sua mãe aparece a abraça e a faz dormir. uma noite totalmente assustadora para pequena...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 18, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um anjo perdidoWhere stories live. Discover now