·quatorze·

671 86 10
                                    

Hm... O nosso primeiro beijo? Foi incrível... Yoongi havia planejado tudo!

— Irei te levar ao parque! O que acha? – perguntou Yoongi.

— Não acho que seria uma boa ideia, eu tenho um medo enorme daqueles brinquedos que giram muito.

— Relaxa Hobi, vai ser ótimo, e eu prometo te deixar bem longe desses perigosos!

Então, horas depois fomos ao parque juntinhos. Fomos na montanha russa, por mais que ele tivesse me prometido, eu acabei mudando de ideia assim que chegamos lá. Brincamos no carrinho de bate-bate e também compramos muito algodão doce.

— O que acha de ir na roda gigante agora? – perguntou ele, sorrindo abertamente.

— É uma boa ideia... por mais que eu sinta medo de estar ali em cima, vai ser legal!

Então entramos na bendita Roda Gigante, podíamos ver toda a cidade dali de cima, as luzes e casinhas pequenas deixavam a vista ainda mais agradável... tudo estava lindo, inclusive, o meu gatinho.

— Hobi... aproveitando esse momento, eu gostaria de lhe dizer algo.

— Pode falar, Yoon!

Ele parecia nervoso naquele momento, suas pernas pareciam inquietas e seus dedos não paravam quietos nos rasgos de sua calça jeans, então, depois de alguns segundos, nos encaramos.

— Eu... gosto de você. – disse rapidamente, sorrindo bobo em seguida, este parecia temer a minha reação com tal revelação.

No momento em que ele disse aquilo, o encarei por alguns segundos. Min Yoongi, estava apaixonado por mim?

— Você... me ama?

— Sim... eu... te amo, Hobbie.

Era tão difícil ouvir esse tipo de coisa saindo dos lábios dele... O Yoongi sempre sentia medo de expressar os seus sentimentos, para ele fazer aquilo era uma perca de tempo, até... me conhecer.

— Eu... também amo você Yoonie – respondi, pausadamente, o olhando e sorrindo de forma singela.

Logo, fui surpreendido... ele segurou as minhas mãos e aproximou os seus lábios deixando os mesmos a centímetros de distância dos meus... e rapidamente me beijou, com toda a sua leveza. Podia sentir seu calor, seus lábios macios como veludo. Era como eu imaginava que fosse... seu beijo exalava amor, o amor que eu estava disposto a experimentar todos os dias.

O beijo logo fora interrompido, quando percebermos que já tínhamos parado e que várias pessoas do parque estavam nos encarando em choque.

Confesso que em meio àquela situação, me senti constrangido... elas riam e alguns nos chamavam de "viadinhos de merda", homofobia estava por toda a parte ali. Yoongi estava horrorizado, e para demonstrar que estava se fodendo para todos, mostrou o seu dedo do meio e me beijou mais uma vez para provar que os comentários alheios não o atingiam.

Aquilo foi fantástico!

goodbye [yoonseok]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora