◊〷❁UM❁〷◊

9.2K 735 361
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Jungkook

Dois anos. Dois anos em uma penitenciária, repensando sobre minha vida, e finalmente vou poder voltar pra casa, pra minha família, pro meu marido!

Não houve um único dia em que eu não sentisse falta de Jimin, de seu carinho e sua doçura. Ele veio me visitar todos os dias nas primeiras semanas, mas eu o fiz prometer que não viria mais. Não quero que Jimin me veja como estou agora, e não quero que meu garoto se rebaixe ao nível de vir à uma penitenciária visitar um homem desonesto como me senti por muito tempo. Ele aceitou tranquilamente, mas não deixou de mandar cartas e presentes. Céus, me vejo tão apaixonado por aquele homem que não parei de falar dele para todos os outros detentos desse lugar.

- Jeon Jungkook, está na hora! - um carcereiro veio me buscar na porta da cela.

- Pois é, chegou sua hora! - falei para meu reflexo no espelho.

Juntei minhas poucas coisas em uma mochila e segui o funcionário até o local para acertar tudo antes de ir.
Meu coração acelerou mais que o normal ao ver o grande portão sendo aberto, e ali, no meio da multidão de repórteres, fotógrafos e curiosos, estava ele, estava meu Jimin!

Seus olhinhos brilhando pela felicidade de me ver e pelas lágrimas que se formavam aos poucos. Seu sorriso genuíno e aliviado, sorriso de quem passou anos esperando este momento assim como eu.

Não hesitei em ignorar todos ao meu redor, fazendo perguntas e tirando fotos, e fui às pressas até o garoto baixo - e agora moreno - na minha frente. Abraçar Jimin depois desses 2 longos anos foi como recarregar as energias positivas do meu corpo. Foi como voltar pra casa depois de um dia chuvoso e se aconchegar nos braços de seu amado. Foi como reviver depois de anos adormecido dentro de um buraco escuro e frio!

- Eu estava com tanta saudade! - falei entre o choro que nem percebi quando começou.

- Eu também estava, meu amor! Eu estava morrendo de saudades! - me apertou em seus braços.

- Vamos pra casa, sim? Quero ficar pertinho de você o tempo todo! - me afastei para acariciar seu rosto, subindo o olhar até seus fios de cor natural - Céus, você está lindo com esta cor! - sorri.

- Eu deixei de pintar desde quando entrou aqui! - analisava cada detalhe do meu rosto enquanto sorria - Você continua tão lindo, meu amor!

Finalmente, depois de dois longos anos, pude sentir os lábios do meu esposo nos meus. Me lembro das noites em que chorava com saudades dos seus beijos, e das crises de ansiedade que tive e não conseguia parar até que um carcereiro ligasse para meu pequeno, na intenção de me acalmar com a voz do garoto.

Agora ele está bem aqui, me beijando com todo o seu amor e sendo retribuído como nunca, e eu só consigo chorar. Chorar de alegria, de alívio... chorar de emoção por ter meu amor aqui comigo.

Porque de todas as pedras preciosas que já vendi e já comprei, Jimin é a minha favorita e isso jamais irá mudar!

- Vamos antes que os repórteres nos matem! - riu, segurando minha mão antes de me proteger dos repórteres.

- Senhor Jeon Jungkook, o que tem a dizer sobre sua saída da penitenciária hoje? Como quer seguir a vida agora que está em liberdade? - uma repórter perguntou.

- Bom, quero apenas me tornar um cidadão honesto e comum, e acima de tudo, quero ter uma vida normal ao lado deste homem aqui! - sorri para Jimin, que ficou vermelho.

◊〷❁New Dance❁〷◊Where stories live. Discover now