N O V E

240 22 14
                                    

Ex é foda mano! O foda também que eu dou corda. Passo muita raiva com essa Júlia.

E agora essa... Tá puta porque falaram pra ela que tô trabalhando com uma mina. E hoje ligou puta da vida, dizendo que já tava sabendo da minha noite com ela. Como diabo essa porra vai saber disso mano? Só pode ter sido coisa de algum desses cara que abriu a porra da boca.

Tô cansado pra caralho. Mas esse esculacho não vou deixar pra depois não.

__ Mano, não vou prolongar assunto nenhum. Sei que tá geral cansado, querendo dormir. Só quero mandar um papo pra vocês. - Os cara tão tudo sentado na minha sala me olhando.

__ Jaé pô. Manda aí. - Marcelo quem responde.

__ Nunca teve esse tipo de coisa aqui. Mas hoje a Júlia me ligou dizendo que tá sabendo que fiquei com a Isabela ontem. Que papo é esse mano? Aqui geral conhece ela. Quem de vocês que falou essa porra pra aquela mina mano? - Digão fica na dele porque tá ligado do assunto.

Falei por mensagem com ele sobre isso. Ele tá achando que é coisa do Dg, porque o moleque é puro mas tem a língua solta pra caralho.

__ Mermão isso aí é sugesta dela! Ninguém falou nada pra ela não. A mina tava era te jogando uma verde e tu caiu. - Dg responde. Se ele tivesse falado algo, ele assumiria. Conheço meus gado.

__ Eu quase não falo com ela. Ainda mais sobre isso aí pô. Foi eu não. - O Marcelo fala.

__ Parceiro, não tem como ela ficar sabendo disso assim do nada. E não sou homem de cair em verde de mulher nenhuma não! E conheço ela também. Se falou é porque tem certeza. Chorou pra caralho por causa dessa merda aí que falaram pra ela. O papo é o seguinte, isso não vai mais acontecer. Papo tá dado. - Pego minhas coisas e vazo dali. Vagabundo pensa que eu nasci ontem! Tomar no cú.

Essa mina me deixou doido hoje querendo saber dessa porra.

Pego um Uber e vou direto pra casa da coroa.

A casa tá maior silêncio, deve tá lá no quintal. Não sai de perto daquelas planta. Parece que vão morrer se ela parar de jogar água.

Alá... Não falei?

__ Para de babar essas planta mano. Vão morrer tudo. - Ela me olha com a mangueira na mão com cada peteca de olho.

__ Vira essa boca pra lá menino. Minhas fia não vão morrer não. - A pronto. Me trocou por planta.

__ É assim né... Cadê a Marta? Só ela me ama nessa casa mermo. - Digo entrando pra cozinha. Certeza que tá lá

__ Tá aí pra dentro. - Vejo ela soltando a mangueira lá e entrando também.

Marta tá abaixada olhando alguma coisa no forno. Chego por trás e dou um beijo nela, que dá um grito de susto. Como sei a mãe que tenho, já Viro pra dá um beijão nela também. Já tava vermelha de raiva que eu conheço essa véia.

__ Quer me matar de susto menino. - Marta põe um pano que estava na mão por cima da mesa e vem me dá um abraço.

__ Ele tá cheio de gracinhas. Tô morrendo de alegria mermo... Júlia esteve aqui hoje de manhã viu. - Era só o que me faltava.

__ Me fala naquela demônia não. Tô cheio já. - Falo abrindo a geladeira pra pegar algo pra comer.

__ Olha os nomes Lucas. Tu também não tá valendo nada né.

__ Tô mermo não. Ainda mais pra quem vale menos ainda. - Era só o que tava faltando mermo... Aiaiai.

__ Ela me contou que tu agora inventou de trabalhar com uma menina, que nem maior de idade é direito. Tu não arruma pra tua cabeça não Lucas. - Aquela cabelo de leão não tem o que fazer mermo né?

LUCAS SCOTT Where stories live. Discover now