13°

188 16 21
                                    

Voltei!🎊👏

Comentem MUITO e curtam por favor Gente! Isso me anima muito a continuar o livro.

***

A Rocinha foi onde cresci, onde vi muita coisa, muita infelicidade, muita desgraça. Vi família de amigo meu sendo morta por não pagar o aluguel da casa que eram deles mesmo! Mas o dono do morro exigia todo mês uma quantia, e quando não era paga, eles matavam a família inteira. Vi mlq que soltava pipa comigo, virar bandido sanguinário!

Vi minha coroa chorar, agradecendo a Deus por termos o almoço, mas me olhar com pesar por não saber se iríamos ter janta.

Apesar de tudo, também fui muito feliz! Foi lá que me tornei o que sou hoje! Foi tudo o que eu vi e vivi que me fez ter a mentalidade que tenho.

Ao contrário dos meus amigos, não tive a coragem, porque eu digo coragem! Pra se meter na vida do crime, apesar de chorar várias vezes antes de dormir, pedindo a Deus pra me dá essa sagacidade de ser bandido. Nunca foi fácil ver minha coroa passar necessidade, e por isso entendendo os motivos dos meus manos.

Cresci aqui, e tudo que vivi aqui me fez ser o homem que sou! Me tornei cantor e hoje ganho bem para dar o devido conforto a quem eu amo muito, minha dona Maria!

Mas hoje Leo me chamou no privado da casa dele, pra me dá uma notícia, meu pai diretamente das tranca mandou o comando! Queria que eu soubesse de quem sou filho e de toda a história que envolve esse bolo doido.

Deixei a Isa lá na festa e entrei pra uma salinha aonde ele fazia suas festinha particular.

Dou de cara com uma galera, sentada bebendo, Entre elas a Mirella.

Porra!

Faz dias que essa garota tá na minha cola, até aqui agora caralho?

__ Coé Léo Nossa conversa não era particular? Que mulherada é essa? - Falo no ouvido do gordão.

Ele rir levantando o copo ao redor

__ Não poderia deixar de prestigiar meu mano com as melhores bucetas da comunidade não é? - O cara é cínico, fala bem alto pra geral ouvir.

Comprimento os irmão com aperto de mão, e as mina com beijinho no rosto, aproveitando a deixa para passar a mão nas costas, ou nos cabelos.

Só mulher gostosa mané!

Leo senta e eu ao seu lado, sirvo um copo de cerveja, apesar de geral tá bebendo whisky, não largo meu gelinho não! Papo reto.

Um tempo depois dele enrolando pra caralho, começa a dá o papo que me interessava.

__ Então mano, o assunto é o seguinte. Teu pai mandou recado pra tu!

Tiro o boné e coço a cabeça inquieto.

__ Que papo de pai é esse irmão? Meu pai morreu! Não tô te entendendo. Mandou a mensagem lá, fiquei griladão a noite toda. Tá maluco?! - Ele dá um gole no whisky e rir continuando.

__ Teu pai tá privado Lc! Teu pai cara... é o Cabeça! Mandou te dá o papo, que tua coroa nunca aceitou nada dele. Apesar dele querer te dá de tudo irmão. Tua coroa é tinhosa pra caralho, tu conhece. - Fico encarando a cara do gordão todo sério falando aquelas merda!

Cabeça era o dono do morro na minha época de infância. Eu via o cara subindo e descendo morro todo dia na quebrada. Toda semana de nave nova! Tinha a mulher que queria, era invejado por todos, inclusive por mim.

Apelido cabeça, por ser o frente de todas as invasões nos morros rivais, foi ganhando a confiança dos cara, até que se tornou um dos líderes de uma das maiores organizações criminosas do Rio de Janeiro, CV.

LUCAS SCOTT Where stories live. Discover now