- Sim, Daimaru e sua família então sendo investigados, a família dele cresceu muito rápido, em mesmos de 6 anos é uma das mais ricas do mundo, parece que eles plantam o dinheiro que tem. Não sabemos muita coisa sobre eles, mas uma coisa que eu sei é que dois empresários muito famosos não conseguiram cumprir o contrato... morreram misteriosamente, eles e todos que estavam envolvidos no contrato...
- Você... acha que eles podem vir atrás de mim? – ela perguntou engolindo seco.
- Sim, de você, seu pai, talvez até de seus irmãos.
- M-meus... irmão? – ela começou a andar de um lado pro outro. - Não, não, eles sabem se cuidar, não devo me preocupar com eles.
- bom, de qualquer forma, acho melhor você não sair sozinha, pelo menos por enquant...
- Opa, pera ai, você ta me falando que eu vou ter que começar a ser vigiada aqui?
- Se quiser levar desse jeito, sim, é isso mesmo.
Ela me olhou incrédula durante alguns segundos, antes de começar a rir.
- Olha, eu não sei quem você acha que eu sou, mas eu não preciso de proteção, posso me virar sozinhas. Ah, adivinha, acabei de lembrar de algo, eu vim aqui justamente porque não queria ninguém me vigiando e você está me falando que é exatamente isso que eu preciso agora? – perguntou com raiva.
- Sim.
A raiva dela parecia ter aumentado com minha palavra, o que posso fazer? É o melhor pra ela, to tentando ajudar e ela ta quase me batendo? Mulheres....
- Olha – comecei com calma – eu sei que é frustrante e tals, mas é por segurança, tenho certeza que é superforte e sabe lutar, mas se 10 caras treinados virem em cima de você tenho certeza que não dará conta.
- Claro que eu dou. – falou cruzando os braços.
Comecei a olhar o corpo dela, ela tinha músculos no braço, a blusa dela era meio colada então dava para notar a barriga seca dela.... carai, ela era muito gata. FOCO. As pernas também parecia ser fort....
- Tira uma foto, dura mais, ou pelo menos tenta disfarçar que esta me olhando. – Olhei para ela incrédulo.
- Fique quieta. – voltei a olhar pro rosto dela – estava vendo seu corpo, você parece que luta a bastante tempo, me disse que é forte certo? Ok, se conseguir me derrubar não farei com que tenha que ser vigiada, como você disse.
- Te derrubar? So isso?
- Sim, so isso, mas já aviso que não pegarei leve.
- Que medo – Ela tirou o casaquinho que estava usando – Posso começar?
- Quando quiser.
NARRADOR P.O.V
Temari em nenhum momento pensou que seria difícil ganhar de Shikamaru, ele ate poderia ser alto e ter alguns músculos, mas parecia ser meio desengonçado, e era muito magro. Ou seja, na cabeça dela o jogo já estava ganho.
Shikamaru já tinha percebido que ela era autoconfiante de mais, provavelmente acharia que seria fácil ganhar dele então não lutaria a sério e deixaria várias brechas.
Bom, talvez os dois tenham subestimado um pouco seu adversário.
Temari foi em direção a Shikamaru com um soco preparado, como esperado ele desviou, mas isso era só uma distração, enquanto Shikamaru desviou do soco Temari tentou lhe dar uma joelhada na barriga.
Diferente do que Temari previu Shikamaru desviou, diferente do que Shikamaru previu Temari não abaixou sua guarda.
Porem Shikamaru ainda estava brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Escondida (Shikatema)
RomancePara proteger a pessoa que ama Temari fez uma das piores escolhas da sua vida, e depois de anos isso acabou saindo de seu controle e o que escondia foi descoberto por quem ela menos queria e agora ela teria de consertar isso. (baseada na fanfic "Em...