Capítulo cinco

309 37 6
                                    

 

Até que a manhã havia passado rapidamente depois de se entreter e ajudar Selina a alimentar todos os bichanos da mansão, o trabalho não era tão leve ou fácil como havia imaginado, tinham que trocar todos os potes de água espalhados pela casa e lavar os potes sujos de ração. Selina sabia o nome de todos os gatos, a maioria ela tinha recolhido da rua e acolhido na sua mansão.

Harley até que tentou decorar todos os nomes, mas depois do décimo e alguns deles sendo bem parecidos, decidiu usar o apelido universal de "gatinho", "chaninho" ou "psi psi psi". Era fácil e resolvia o problema.

Havia um deles que Selina havia secretamente apelidado de Ivy, mas publicamente chamava Fênix, uma gata ruiva enorme, de pêlo muito macio e olhos verdes, exatamente como a Ivy e a loira quase teve um ataque de risos quando Selina falou que até o temperamento difícil era o mesmo e ela não deixava nenhum outro gato chegar perto.

- Ufa! Isso foi cansativo, e agora? - exclamou animada esquecendo o cansaço inicial que havia se abatido sobre seu corpo.

- Agora é hora do almoço, vou pedir alguma coisa e depois tenho que tratar de uns assuntos. - falou enquanto caminhavam em direção a cozinha e a morena pegava seu telefone para abrir o aplicativo de comida e delivery "GothamFood".

- Eba! Comida! O que vamos comer? - levantou os braços pra comemorar, Selina fez um "tsc" para ela dando um sorrisinho de canto, virando a atenção do telefone e olhando pra ela. 

- Esqueceu que a Ruiva vai te levar pra comer? E você tá numa dieta agora.

Harley fez um muxoxo com a cara, se escorando na mesa pra reclamar e ouviu seu toque do telefone começar a tocar "Im a tchtchtch cherry bomb". Arregalou os olhos para Selina olhando a foto no visor. 

- Falando nela... - riu a morena saindo da cozinha e deixando Harley sozinha.

- "Oi Harley, você tá pronta? Tô saindo do trabalho, daqui a pouco passo ai pra gente ir almoçar, tá bom. Beijos."

O início do fim da sua vida tinha acabado de começar e não era nada do que ela havia planejado pra essas mini férias. 


______________

Oi de novo, pessoal. 

Mais um capítulo pequeno pra vocês, só pra não deixar sem nada, foi até rápido né.

Então, comem, curtam, votem, me incentivem a continuar essa história, beijos.


Vida saudável: tentativasWhere stories live. Discover now